Tecnologia do Blogger.
RSS

Aquele sobre os ultimos dias na minha agora ex host family

Para finalizar meu processo de rematch eu queria falar sobre o clima que ficou na casa e a minha relacao com a minha ex host family. Bom, meu rematch foi na sexta dia 08, passei FDS fora e na segunda cedo a fofa viajou. Ficou na California a trabalho ate quarta a noite. Ou seja, soh vi as fucas dela na quinta. Ela tinha colocado uma schedule "adaptada" que no caso eu trabalharia das 4pm ate as 8pm durante a semana. Me deu off na quinta e me colocou pra trabalhar no FDS. Das 11 da manha de sabado ate as 3pm de domingo! hahaha (oi?) isso porque eles viajariam para um casamento. Apesar de saber que isso era proibido (overnight) fiquei na minha ate porque era conveniente. Por fim, na sexta ela cancelou de eu trabalhar no FDS e eu tive ele OFF. (longe de casa, claro). Na segunda ela viajou de novo a trabalho para California (Deus eh pai nao eh padrasto) e soh voltou na sexta feira quando eu GRAZADELS ja tinha match. No sabado eu me mudaria.

A relacao ficou normal ate, apesar de ter um climinha estranho. Mas nao me regularam carro, nao implicaram com nada. A nova baba comecou ja na minha primeira semana de rematch e cara, ela eh muito boa! Eh uma americana de 19 anos que simplesmente ganhou o coracao das minhas kids desde o primeiro dia. As meninas nem queriam mais saber de mim. Muitas vezes choraram quando viam que iam ficar comigo. Nossa, como chorei por causa disso. Era tao duro ver que minhas pimpolhas nao queriam mais brincar ou ficar comigo =/

Teve um dia que meu host estava jogando golf e eu fiquei com as meninas. Levei elas no parque e comprar donuts (soh assim pra agradar). Brincamos bastante. Trouxe elas pra casa e estava dando banho nelas quando escutei a campanhia e segundos depois alguem esmurrando a porta. Vi que era a mae do meu host mas nao tinha como ela me ouvir veia surda e terminei de dar banho correndo nas meninas, mandei a mais velha pro quarto escolher roupa e desci com a pequena nos bracos. Ela estava pixaaaaada perguntando onde eu estava, bla bla bla... acho que ela achou que eu tinha sequestrado as meninas hahahahaha. Falei que nao abri a porta antes pq as meninas estavam ensaboadas e eu nao posso deixar elas nem um segundo sozinha na banheira, que eu tinha ido no parque antes.. ai ela perguntou pra mais velha se isso era verdade (aff). Ela disse que sim... que fomos no "beach park" hahahah na vdd eh um lago e tem areia, por isso elas chamam de beach.. ai que a veia ficou doida! Como assim, que praia vc levou elas? hahahaha. Disse que ligou mil vezes e que deixou recado. Falei Im sorry mas nao checo mensagens no telefone da casa. Ela estava la pra levar pizza pra nos, que meu host pediu, entao ela achou que estariamos em casa (na hora do parque 5h30, 6pm), soh que meu fofo esqueceu de me avisar, e a veia la me xingando como se eu tivesse culpa e ainda jogando na minha cara que tinha gasto 30$ a toa. AFFF, quase peguei 35$ e dei pra ela. 30 da pizza e 5$ de gasolina pra ela vazar hahahahahahaha.

Meu host apesar de sempre fofo e compreensivel ficou mais distante, mas nada que chegasse a frieza ou indiferenca. Achei normal. Na ultima vez que dirigi o carro (quinta a tarde) eu fui para Lowell fazer escova no meu cabelo e adivinhem? bati o carro =/ na verdade foi uma batida estupida no latao (que na vdd eh plastico) de lixo... isso porque o carro da nova baba estava no caminho entao tive que manobrar. Foi tao estupida a batida que nem olhei se tinha amassado o carro. Mas quando meu host pegou o carro ele viu. QUES MANCADA MEL DELS! Ficou um amassadao na frente do carro =/ ele soh falou que eu tinha que ter mais cuidado, mas eu vi que ele ficou pixado. MALZ.

No sabado da mudanca acordei as 11 da manha com tudo pronto pra me mudar. Duas malas grandes, tres caixas pequenas de papelao, uma mala media e uma mochila. Oh ceus! Isso sao apenas 6 meses aqui. Mandei uma text pra minha new host mom avisando do tanto de bagagem pra ela se certificar que caberia. O combinado seria meu ex host dad me levar ate metade do caminho e a new host family me buscar. Achei que minhas meninas iriam comigo, mas ela ficaram em casa. Estavam na piscina com a mae. Dei um abraco na fofona e minhas meninas mal queriam se despedir de mim =/ soh me deram um beijo e um abraco porque o host falou pra elas darem. Eu nao acreditei sabe. Toda vez que eu viajava nos fins de semana elas choravam achando que eu estava indo embora e quando eu finalmente estava indo embora elas nao me deram nem moral. Alias, uma delas falou que ja era hora de eu ir! hahahahaha falei que "daqui a pouco" e ela disse: "mommy disse que vc ia depois do almoco. Ja eh depois do almoco" hahahaha eh mole? Desde cedo esse americanos aprendem ser frios e insensiveis! hahahahaha. Mas tudo bem, eu prefiro acreditar que elas ainda gostam de mim e soh estavam confusas com todos os acontecimentos/encantadas com a nova baba e talz. E la foi eu e meu host. O caminho foi um silencio constrangedor e fiquei mexendo no celular (que eu dei uma de joao sem braco e nao devolvi. Ja nao bastava ter que devolver o computador =/ ). Nisso a fofa la ligou dizendo que esqueci um casaco no sofa e ai falei que eu pegava quando fosse fazer o teste da carteira, ja que era na cidade vizinha la. Chegando no hotel que ele combinou com o meu atual host  ele ate puxou assunto sobre o tanto de bagagens. E soh. 5 minutos depois o novo host chegou junto com as meninas e era hora de partir. Dei um abraco apertado no meu ex host e com a voz embargada de choro eu falei obrigada por tudo. E ele sorriu e disse "take care".

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

5 Comentários :D:

Ana Celis disse...

Nossa, que barra. Nem sei o que é pior, ligar com os hosts ou com as kids. Mas, você soube lidar muito bem com isso tudo. Força e boa sorte com a nova HF, aguardo novidades! XOXO

Ana disse...

Oi steh posta mais!!!!! te desejo toda sorte do mundo, crianças sao assim mesmo lindinha
beijosssssss

Pâmela disse...

Ai, que fias da mãe essas meninas!! Fiquei com raiva delas!
Mas é melhor assim, pq aí vc vai pra outra família sem olhar pra trás!
Boa sorte!!

Jully disse...

aaii não foi fácil heinn! ;~
mas tudo vai melhorarr com certeza!!
sorte para vc!

beijosss

Emi Tadokoro disse...

Fiquei com o coração apertado na última parte .. :/
Mas espero o melhor pra você . :)

Beijos !
emiaupair2011.blogspot.com

Postar um comentário