Tecnologia do Blogger.
RSS

Aquele sobre a new life =)

O caminho do hotel onde meu ex host dad me deixou ate minha nova casa era ate mais longo, mas o tempo passou super rapido conversando com as meninas (10 e 11 anos). Descobri que elas nao gostam do Justin Bieber, o que ganharam muuuitos pontos comigo! hahaha, que amam uma ta de Taylor alguma coisa, que gostam de shakira! Foi bem legal. Chegando na casa encontrei os meninos (13 e 9 anos)  que foram super legais comigo. Encontrei minha host mom e a Gabriela, a au pair brasileira que veio pra familia mas a host nao se adaptou com ela dirigindo.

Colocaram minhas coisas no quarto da Monica (11 anos) que eh onde estou dormindo ate a Gabi achar uma familia. Ficamos conversando um pouco, o host saiu com o mais velho para academia e a host decidiu nos levar para o Hale Reservation, onde as kids podem nadar. Eu apelidei de piscinao de Ramos. Ou Big pool of Ramos hahahahaha. Mas la eh bem legal. Gostei. Pena que o tempo fechou e tivemos que voltar pra casa. Jantamos todos juntos e no domingo de manha fomos para praia em Rhode Island (pra quem nao sabe eh conhecido como o "estado do oceano" e tambem eh o menor estado do pais) curtir o domingo de sol quentissimo.

Segunda-feira foi oficialmente meu primeiro dia de trabalho. Nossa. Outra vida. As kids estao em casa, porque estamos no verao e eles nao tem escola, entao esta mais trabalhoso, mas mesmo assim eh outros 500. Acordo por volta das 8h e checo se eles estao dormindo ainda. A maioria esta e quando nao esta, sabe o que esta fazendo? LENDO! acredita? crianca 8h30 da manha, de ferias, acordada e lendo. HAHAHAHAHA. Solamente a ca mesmo. No primeiro dia fiz panquecas para eles no cafe, mas acho que nao ficou boa, porque nao eh a mesma que eu fazia na outra casa. Na outra casa era soh por agua na mistura.. aqui tinha que colocar ovo, manteiga.. enfim. O importante eh que comeram tudo. O dia estava chuvoso e ficamos em casa. Comecei a por ordem na lavanderia afinal tinha roupa acumulada pra caramba! Fiz almoco pra eles e depois fomos para o cinema assistir Madagascar 3.

Depois do cinema ficamos de bobeira em casa ate as 4pm quando levei o Charlie pra jogar baseball. Mas o jogo tinha sido cancelado e ninguem avisou. NICE. hahahahahaha. Minha host adooora papear por text e me avisou que eu estaria off as 5pm quando o marido dela chegasse. No que ele chegou eu e Gabi saimos para ir ver um computador pra ela comprar. Quando estava na loja recebi uma text da host dizendo que era muito bom chegar em casa e encontrar tudo limpo e organizado, laundry feita, disse que eu era awesome hahahaha <3 E assim foi meu primeiro dia de trabalho. Os outros sao basicamente as mesmas coisas.... e eh basicamente como eu vou ficar ate o final de agosto: acordar 8h, 8h30... dar cafe da manha, lavar roupa, organizar as coisas, levar pra piscina, ou reserva, ou deixar brincar la fora, ou qualquer coisa, fazer almoco, jogar video game, levar jogar baseball, levar na aula de futebol, e por ai vai. Bom mesmo vai ser quando voltar as aulas: acordar, dar cafe da manha, despachar pra escola, ficar off ate 3 da tarde, dar snack, ajudar com homework, dirigir pra atividades e fazer a janta. FIM. Nice and cool, ham? (as au pair pira numa schedule assim com os weekends oFF).

Gente, o que eh essa vida de au pair sem pais trabalhando em casa? hahahahaha. Que liberdade. Trabalhar de pijama hahahahahahaha. Usar o computador, falar no telefone, trocar text tranquilamente porque esta autorizada a fazer tudo isso. Que beleza!!Nessa primeira semana pude reparar a personalidade de cada uma das minhas kids, segue observacao in loco hahaha:

William (Billy): 13 anos e um amor de menino! educado, engracado, um pouco preguicoso e sedentario. Usa aparelho e lembra muito meu irmao Gabriel. Ele eh inteligente, tem quarto super arrumadinho, gosta de pescar e ja eh um amante do meu arroz. HAHAHAHA. Serio. Fiz arroz na segunda e guardei a sobra numa tupperweare (das medias) pra fazer bolinho de arroz no outro dia. Dei snack pras kids mas o Billy estava vendo TV. Sai com as kids e quando voltei ele tinha comido todo o arroz de snack. Quando me viu faxinando o carro (que estava sujo pra caramba) ele ficava falando "oww awesome! awesome!" e disse que nenhuma au pair limpava antes. PENSA NA SUJEIRA DO BICHO HAHAHA.



Madeleine (Maddie): 11 anos e eh a mais complicadinha. Eh uma fofa mas ardida que soh ela. Tudo ela nao gosta, tudo ela odeia, tudo eh annoying (irritante), boring e por ai vai. Inteligentissima. Bagunceira que soh ela. Ama ler livros. Brinca de barbie e adora jogar domino. Ama batata hahaha.



Monica: 10 anos e eh o docinho de coco em pessoa. Super tranquila, sorridente, prestativa. Sempre cede (principalmente quando maddie quer escolher ou ser primeira em algo), eh paz e amor. Inteligentissima tambem. Ela sempre esta elogiando a roupa dos outros. Sweet eh a palavra que define. A unica coisa que nao gosto nela eh que ela leva mais de uma hora pra tomar banho uahuahauahuahauahaua.


Charles (Charlie): 9 anos e eh o baby da casa. O baby da mamae. HAHAHA. E meu baby tambem. Um doce de menino.. arteiro, nao gosta de tomar banho e eh um pouco mimado as vezes. Mas ele eh tao fofinho e tem um sorriso de arteiro com covinhas que nao tem nem como ficar brava com ele. Ele joga baseball e eh o rei do lego! Gosta de ler tambem e adora ajudar na cozinha.


Como falei antes o Billy e a Monica sao filhos do host dad do primeiro casamento e a Maddie e o Charlie sao filhos da host mom. Mas eles se dao super bem e tem uma relacao de irmaos. Eles moram juntos a tres anos (quando os hosts casaram). Eh muito comum briga entre irmaos. Maddie e Charlie nao podem ficar sozinhos em casa. Soh brigam. Monica Billy se estranham as vezes tambem... mas engracado que os "nao irmaos" eles nao brigam!

A host eh uma fofa. Nossa. Em uma semana eu tenho uma relacao com ela que nao consegui em 6 meses com a ex. Ela tem uma voz tao doce e um ingles tao gostoso de ouvir que eu posso passar horas conversando e rindo com ela. O host eh uma figura. Ele eh muito engracado e parece que vive ligado no 220. Ama starbucks. Uma coisa fofa que percebi foi que ele, enquanto dirige, poe a mao atras do banco e ficar fazendo carinho no pe da filha dele que fica no banco de tras. E mais fofo ainda porque ele chama ela de Monica Rooooosa (bem espanhaolado) porque o nome dela eh Monica Rose.



Deixa eu falar da Gabi: ela eh uma menina de 21 anos da Paraiba.. um doce de menina. Me ajudou bastante na primeira semana... e tambem aproveitei pra dar umas dicas pra ela que recem comecou no programa au pair. Nossa, me apeguei tanto a ela!  Infelizmente os dias foram complicadinhos por ela ter que procurar outra familia, ela estava bem desgostosa durante a semana por nao ter tido contato de nenhuma familia e achando que ia ter que voltar pro Brasil sem nem completar um mes aqui. Mas gracas a esse Deus maravilhoso hoje entrou uma familia no perfil dela... as coisas estao indo bem. A host mom ligou pra ela e depois a noite pra minha host. Acho que vai dar certo! Vou torcer muito... pena que a cidade eh na Pennsylvania... mas tudo bem.. vou adorar visitar Philadelphia na companhia dela!

E agora umas fotinhas da casa, do quarto e da primeira semana aqui =)

Carro da au pair =)

                                         

       Lateral esquerda da casa
                                       
                                 
     Parte de tras da casa
                                     
                                      

  E ainda dizem que brasileiro que vive na Jungle neh?
                                       


Banheiro dividido com as meninas. Tem duas portas, uma delas eh direto no meu quarto. Nada mal pra quem tinha banheiro do lado do quarto dos hosts hahahaha.

Quarto que a Gabi ainda esta usando. De frente para a potrona tem meu sonhado Closet hahahahaha
                                         

No Hale Reservation (Piscinao de Ramos)
Charlie jogando baseball

Eu, Maddie e Gabi assistindo o jogo do Charlie


Maddie, Monica, me & Billy na praia em Rhode Island

Charlie e suas covinhas quando ri =)

Madagascar 3!!

Bom, eh isso. Estou finalizando a primeira semana de trabalho com eles muito feliz, muito satisfeita com a nova vida. Estou triste porque na manha de quinta-feira (ontem) o marido de minha prima (a quem tenho como uma irma) foi assassinado em frente de casa. Momento dificil na minha familia la no Brasil e eu aqui com o coracao apertadinho pensando neles. Que Deus nos abencoe e receba meu primo em sua morada.

Quero agradecer todos os recadinhos carinhosos e os incentivos pra escrever mais! Estou animada... acho que agora eu nao paro mais com o blog.. to louca pra contar todas as minhas aventuras de verao! Ahhh.. minha host fofissima me deu 3 dias de folga no feriadao da semana que vem (4 de julho, independencia dos EUA) e vou para New York City assistir um show da Katy Perry completamente de gratis! Depois venho contar sobre os fireworks da independencia e os fireworks da Katy Perry hahaha

~~~~~~~~~

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

6 Comentários :D:

Anônimo disse...

Que ótimo esse schedule! Imagino que deve ser mto gostoso trabalhar com crianças dessa idade! Que Deus te abençõe nessa nova fase.

Dani Bispo

Pamella disse...

Que maravilhaaa Ste! nossa acompanho seu blog desde que vc chegou e fiquei muito feliz por vc.... me passa essa family quando voltar! hahahaha.... #todaspirananewlife

Ana Celis disse...

Que delicia. Amei sua nova HF, são tão lindos! Parabéns, boa sorte e aguardo novidades. XOXO

Dani disse...

Flor, acompanho o blog faz um tempo, mas nunca comentei, sei lá pq... rs
Vc eh uma das meninas mais maduras q tenho visto pela internet afora nesse mundo aupairiano. Espero ter essa sorte qnd chegar minha vez (se Deus quiser ano q vem!). Beijão!

Renautinha disse...

velhoooooo! muito feliz por voce!! familia incrivel, casa incrivel!! espero que tudo continue dando certo!! to doida pra ler as historias desses 4.. hauhauhuaha bjao!!

Emi Tadokoro disse...

Parabéns pela nova família !
Eles parecerem ser um amores, apesar dos seus apesares .. :)

Beijos !
emiaupair2011.blogspot.com

Postar um comentário