Tecnologia do Blogger.
RSS

Aquele post que eu nao esperava: O REMATCH!

Minha host chegou de viagem (eu cheguei primeiro) na terca dia 29, como se nada tivesse acontecido. Tudo bacana, ela me contou como foi o casamento, enfim. E eu na maior falsidade tambem, como se nao tivesse chateadissima com ela. Naquele dia ela pediu pra trabalhar ate as 8, aproveitei e fiz janta pra nos. O fofo estava na Florida.

A semana correu e na quinta-feira meu celular simplesmente desapareceu. Mas tipo, IMPOSSIVEL ELE DESAPARECER! Porque eu tinha saido de carro com as meninas e tinha ligado pra minha amiga Bia pra gente fazer playdate, so que no meio do caminho as meninas dormiram , entao voltei pra casa. EU NAO DESCI DO CARRO, entao era impossivel ter perdido. Ou tinha que estar no carro. Ou na casa. Nao estava. Humm... soh eu e a host em casa. Tirem suas conclusoes.

Na sexta a noite meu host voltou de viagem da Florida. Foi engracado que ele ja chegou brigando com ela por algo que nao consegui entender (eu estava no meu quarto) so lembro dele ter falado assim: "voce precisa consertar as coisas da casa, afinal voce mora aqui, nao mora?" TEEEEEEEEENSO VEEEI.

No sabado eu tinha que trabalhar das 9 da manha as 7 da noite. Desnecessario porque o fofo estava em casa e as meninas nao saem de perto dele. E ele adora ficar com as meninas. Eles viram filme a tarde toda. Bem na caruda peguei meu notebook e fiquei na internet la no sofa do lado dele. Depois sentei numa bancada da cozinha com o pc e a minha pequenininha pediu pra ver video do PATATI E PATATA (oiin que linda) e meu host estava fazendo lanche pra nos. Nisso, olho pro lado e percebo que o notebook da host estava aberto na pagina do CARE.COM (pra quem nao sabe: site onde procura babas) EITA PORRA HAHAHAHA.. tava logado e deu pra ver que ela tinha mensagens recebidas naquele dia. Fiquei quente, sabe? meio medo, meio vergonha, sei la. Soh de raiva subi pro meu quarto (era 4pm) e nao desci mais. HAHAHAHAHAHA E nem me venham reclamar que eu trabalharia ate as 7. To xatiiiada rsrsrs.

Naquele dia eu sai pra balada com minhaas amigas Valeria e Bia... elas passaram aqui em casa me buscar mas ate entao meu host me levaria na casa delas. Quando eu estava descendo ele disse "te mandei text e te liguei pra avisar que vc poderia passar a noite com o carro" HUMMMM... 1. ele nao sabe que meu celular ta "sumido" 2. Ele ta tentando me agradar com o carro. Mas disse que nao, porque eu ia beber HAHAHAHA. Fomos pra balada com o pseudo boyfriend da bia e um amigo dele. E aconteceu a coisa mais inusitada ate aqui: Uma mulher, da alemanha, sentou do meu lado no bar da balada conversou comigo toda saidinha, tomamos um shot juntas e ela pagou a conta. Ai ela me chamou pra ir na rodinha de amigos dela. Ai eu fugi ne hahahahahaha. Eu hein! hahahahaha. Dormimos na casa do Andre (boy da bia) e foi bem legal. No domingo fomos assistir jogo do Brasil x Mexico (que vergonha hahaha), fomos fazer comprinhas e ficamos morgando na casa dele. Vimos um filme e 11pm pegamos o trem pra casa. Que depre. Hahahahaha.

Na segunda-feira cedinho estava eu dando cafe da manha pra mais velha quando ela disse "papai preciso te mostrar uma foto no celular da mamae" e ele disse "depois" aiii ela vira pra mim e fala "essa menina vai ser minha au pair e da Ella" HAHAHAHAHAHAHA meu host ficou um pimentaoooo de vergonha e disse. "Precisamos conversar" eu riii e falei que ok mas queria falar "AGORA? HAHAHA com au pair escolhida?" Ai lavamos toda roupa suja ele disse que eu tinha sido rude no email e eu disse que estava chateada pelas varias situacoes (AS QUAIS OOVISLII que ele nao sabia) ai eu disse que era com ela que estava chateada. Ai colocamos todos os pingos nos I, ele disse que precisava viajar pra New York e que na volta a gente conversava. Ok. Passamos segunda e terca numa nice. Acho incrivel essa frieza de americano pra fingir que nada ta acontecendo. No Brasil ja estariamos no Casos de Familia. HAHAHAHAHAHA.

Na quarta-feira a noite (quando ele chegou) mandei um email me desculpando por ter sido rude, e dizendo que pra mim aquela discussao estava encerrada. E queria saber como estava para eles. Disse que nao estava me sentindo confortavel por ter visto a pagina do care.com aberta e pelo que a Hannah tinha falado da tal nova menina. Que eu gostaria muito que eles fossem honestos comigo, coisa que sempre fui com eles. Que gostava muito daqui, que amava as meninas mas que ia respeitar qualquer decisao deles.

Na quinta de manha ja no cafe da manha ele me chamou pra conversar. E disse que sentaram e conversaram, chegaram a conclusao que eu nao estava mais tao sorridente, faladeira e alegre. E que eles optaram por me substituir por uma nanny. Nisso meus olhos encheram de lagrima mas fiquei segurando cada gotinha. Nao dei um pio ate ele terminar de falar que gostavam muito de mim bla bla bla que as meninas me amam, que podemos ser amigos, que sou sempre bem vinda aqui. No final eu so disse que concordava com o rematch, embora me doesse so de pensar em deixar minhas meninas. Mas se nao fosse agora seria em dezembro ne? ou seria qualquer outro dia. E de fato eu nao estava mais tao feliz aqui. Pedi desculpas por estar sem palavras, mas que eu preferia digerir a noticia e falar com cautela. Nisso meu host comecou a chorar. JURO POR TUDO. Comecou chorar e disse que eu era uma menina brilhante, a mais esforcada que ele ja tinha visto. (meu olho enche de lagrima so de escrever e lembrar o que ele disse). E que ele lamentava muito os atritos que tivemos (eu e a fofa ne, porque ele eh um anjo). Disse que nao dormiu a noite pensando na minha reacao e que era pra eu contar com eles pra tudo. NISSO A FOFA COM CARA DE PAISAGEM NE. NUM DEU UM AI. Ai eu desabei em chorar ne gente. Nao eh qualquer um que ve um americano durao como ele chorando. E foi aquela coisa. No final a fofa disse que me amava e que lamentava tudo, me abracou! aff hahahahaha.


Por eles serem novos no programa eles nao tinham nem ideia do rematch. Eu tive que explicar tudo pra eles. Das duas semanas que tenho pra ficar, trabalhando ou nao, e meu fofo todo preocupado: e se vc nao achar uma familia nesses 14 dias? vc pode pedir pra eles prorrogarem? porque voce pode ficar aqui em casa o tempo que for preciso. Take your time para uma arrumar uma otima familia. Meu host achou que a CC me devolvia o dinheiro que ele investiu por quebra de contrato. Minha fofa nao conhecia a palavra rematch. Tenso. Ficou combinado que a nova nanny (eles ja tinha duas candidatas em mente e no FDS seguinte escolheram) comecaria na proxima semana, que eu podia treinar ela, ter tempo pra procurar familia e que eles me pagariam normalmente.

Ainda na quinta a tardezinha eu fui comprar um celular pra mim ne. Ia precisar mais do que nunca. Ai eu estava com as kids ainda, comprei no mall e fui pra biblioteca com elas. Liguei pra fofa avisando que iamos voltar la pelas 6pm e aproveitei enquanto as meninas brincavam na biblioteca pra conversar e desabafar com a Valeria. Quando voltei a fofa nao estava em casa e uma das coisas mais emocionantes aconteceu: Deixei as meninas na sala com o host (ele tava no tel) e subi pro meu quarto. 5 minutos depois ele subiu. E perguntou quanto eu tinha pagado pelo novo celular (a fofissima disse pra ele que eu comprei outro). Ai falei o valor e dizendo que era igual o antigo. Achei que ele queria saber pra saber que tipo de celular eu iria devolver (o que ate seria justo porque eu perdi o que eles me deram ne), mas que nada! Ele abriu a carteira e me deu em cash o valor do celular. Eu disse que nao precisava, que eu ia ter que pagar mesmo. Ai ele disse que eu nao precisaria devolver o celular. E que ele nao queria que eu gastasse dinheiro com isso. Ai meus olhos encheram de lagrimas e agradeci. Ai ele so pediu pra nao comentar com a fofa. QUER DIZER NE.  Ai eu agradeci de novo e disse que realmente eu estava precisando economizar dinheiro. E ele com os olhinhos com lagrimas disse: "Eh, eu sei que voce precisa" (L) Tem como nao amar? 


Nesse mesmo dia (AFF QUE DIA LONGO HAHAHA) minha LCC me ligou toda preocupada (ela eh um amor) e pediu pra eu ir ate a casa dela (esquina da minha casa) pra conversar. Desabafei por duas horas quase. E ela foi completamente solidaria a mim. Em nenhum momento disse que eu agi errado. Me deu apoio. Isso tudo prestes a dar a luz!  Sim, o baby dela estava pra nascer (acho que ja nasceu hehehe).

No dia seguinte a LCC veio aqui em casa pra fazer a tal de EXIT INTERVIEW... um fator importantissimo do rematch. O que eh conversado ali e colocado no papel eh que vai definir se vc tem um bom perfil ou nao. Uma amiga em rematch a host colocou que ela texteava e ficava no facebook durante horario de trabalho entre outras coisas ruins. O perfil dela ficou meio que queimado =/

No meu caso eles colocaram que a relacao nao estava mais funcionando e eles preferiam interromper enquanto eramos amigos. Os 4 dias de ferias que tinham me dado eles falaram que nao tirei, entao terei minhas duas semanas inteiras na proxima HF. A LCC pede um prazo que eu posso ficar na casa e eles colocaram indeterminado.

E assim foi o inicio do meu rematch na sexta-feira dia 08 de junho. No dia seguinte viajei pra New Jersey com a Valeria e o namoradinho dela pra assistir o jogo do Brasil contra argentina. Foi maravilhoso. Apesar de perder foi um jogao de bola e o Brasil marcou 3 gols! Depois do jogo parei num hotel pra chamar um taxi e dei de cara com a selecao argentina. A noite fomos jantar e depois fomos pra uma balada e la encontramos o Mano Menezes e dois auxiliares dele. Nada mal!

Voltei no domingo a tardezinha... comecei preparar meus e-mails de apresentacao paras as novas host families, as perguntas, enfim. Eu estava tranquila, sem aquele panico de rematch que a sempre ve. Eu optei por nao comentar com minha familia no Brasil e optei por nao divulgar nos grupos de facebook porque muita gente me conhece de la, ia ser aquela coisa de explicar mil vezes a mesma historia HAHAHA e eu estava bem sensibilzada com tudo. Eu nao tinha medo de voltar pra casa. Eu sabia que eu era uma boa au pair e que ia encontrar uma nova familia. E encontrei. Depois de 9 dias ON (fiquei on na segunda feira dia 11) eu acabei de receber a text da minha futura host dizendo que ela quer que eu seja a nova au pair dela. E que me liga daqui a pouco pra acertarmos os detalhes.

Depois venho contar como foi o processo de rematch, e dar dicas tambem, contarei tambem como eh a nova familia... apenas digo que eh bem diferente da minha! UM BAITA DESAFIO! Estou preparada! apesar de estar um pouco triste por deixar minhas meninas, estou muito animada pelo que vem vindo. MUDANCA. Adoro essa palavra. Vou sentir falta de tudo. Mas cada escolha eh uma renuncia. Eu sei que foi eles que pediram o rematch.. mas eu considero que fui eu. Afinal eu dei um basta quando resolvi botar pra fora tudo o que estava sentindo. Eu sabia dos riscos. Sabia que o rematch seria cogitado. Mas eu nao tinha medo. E nao me arrependi de nao ter medo.

~~~~~

Stephanie.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

5 Comentários :D:

Déborah Ferragini disse...

Guria, vc fez certinho. Sabe, temos muitas coisas em comum. Minha hosta eh exploradora e, resumindo, as vzs sinto que isso vai acontecer comigo tbm. Q vai chegar a minha hora de explodir e dizer que nao sou empregada, que esse tipo de servico nao esta incluso. Mas espero que eu aguente as pontas ateh o meu ano terminar.
Boa sorte!!!

Unknown disse...

nossa stephanie, que coragem viu!!
eu nem me imagino nessa situação, viu? acho que nao teria essa calma toda que vc está tendo!
e ameeeeeeeei seu host mesmo sem conhece-lo! que homem FOFO!! hauhauhauha

boa sorte na proxima familia!!
vai ter que mudar de estado?

Mônica Carlos disse...

Uaaaaauuuu!!! Tipo, to chocada!!
NUNCAAA na minha vida pensei q vc fosse entrar em rematch, juro! Vc parecia tao feliz, com uma relacao com a familia mais perfeita impossivel... achei q vcs tinham tudo pra ficar muito mais tempo juntos. Mas enfim, que bom q vc ja conseguiu outra familia. Vc com ctz eh uma otima au pair. Soh nao deixa a nova family montar em vc tb... muito importante nao deixar as coisas engasgarem na garganta da gente.

Soh fico imaginando o tanto q suas meninas vao sentir sua falta. Se vc ameacando sair elas ja abriam a boca pra chorar, ainda mais agora q vc vai sair mesmo... tadinhas =/

Mas boa sorte com tudo agora. Que vc consiga completar seu ano feliz como merece. Forca!! =)

Beijos e muitas ondinhas de boas vibracoes pra vc.

Fernanda Prado * BAUER disse...

CARALHO!!
No comments...

Ow, junta seu hosto com a hosta da Lari (Nogueira) e pronto: Host Family dos Sonhos!! - eu QUERO!

Natália disse...

ohh sua Linda, to sempre aqui na torcida por vc!!! By Naty Ledur!!

Postar um comentário