Tecnologia do Blogger.
RSS

Aquele sobre a nova HF!

A louca dos posts! Terceiro num so dia! Mas melhor do que ficar explicando pra cada um por inbox. HAHAHAHAHA. Vou pular a parte do processo e vou direto ao ponto: minha nova host family!


Pra quem me acompanha no grupo de au pair sabe que quando eu falo sobre minhas expectativas de familia boa eu sempre falo: "Familia com finais de semana OFF, numa boa cidade, pais que nao trabalham em casa com carro proprio, sem curfew eu aceito ate com 8 kids" hahahaha. Pois a minha eh assim. E sao 4 kids! ALOCKA! (ja que era pra ser a metade ainda bem que falei oito. Imagina se falo 18. hahaha)

A familia eh aqui de MA mesmo. Na cidade de Medfield. Lado Sul. (Moro no norte). A casa eh linda! Suburbio, mas perto de muitas amigas e o mais legal (ou nem tanto) perto de um grande outlet e shoppings MARA hahahahaha! Alguns minutinhos do centro da cidade, mas e dai ne? tenho carro proprio hahahahaa. Sao um casal recem-casados (apenas 3 anos) e cada um tem um casal de filhos de cada casamento. 

(Pausa pra ir no perfil da Cultural Care e ver o nome e a idade, porque nao decorei hahahaha)

Madeleine (11 anos) e Charles (9 anos) filhos da fofa 
Monica (10 anos) e Willian (13 anos) filhos do fofo

A fofa eh Diretora / Relacoes Publicas de uma empresa moveis planejados. Ela trabalha no predio mais fodao de Boston. O Prudential. E o fofo eh Consultor Financeiro. Ninguem trabalha em casa YAAAAY! 

Confesso que as idades me assustaram no inicio. Mas agora estou super animada porque acho que vai ser otimo pro meu ingles! Eles estao tudo em casa agora no verao... AS AU PAIR PIRA! mas visitam pai/mae (que alias todo mundo tem relacao otima.. inclusive a fofa tava textiando com a ex do marido dela quando encontrei ela) e tem piscina, praia, e o escambau pra levar eles. Eles tem muitas atividades. Quando acabar o verao a schedule vai ser susse: 7am e supervisionar a arrumacao pra ir pra escola..  despachar no bus. Free ate as 3pm. Depois leva pra atividade, da lanche, traz pra casa, faz janta e 7pm ta free. Apesar de ser um schedule tranquilo:  TODOS WEEKENDS OFF (as au pairs choora de emocao) e ela ja foi bem clara que sou bem vinda sempre nas programacoes deles mas que eu nao preciso ter vergonha de sair, viajar e etc.. porque ela sabe que estou aqui pra explorar o pais. (Ja me conquistou hahahahahaaha)

O carro eh proprio da au pair. Nao proibe de dirigir em Boston, pode dormir fora com ele! Terei curfew apenas em dias que antecedem dias de trabalho 11pm. Not too bad. Mas ela disse que qualquer evento diferente eh tudo na base da conversa. Nao terei meu sonhado banheiro proprio (perfeicao pra que ne? hahahaha) mas eu vou dividir apenas com as meninas e pelo que ela falou eh tipo private... Que meu quarto tem acesso ao banheiro direto. Nada mal pra quem divide com as kids e eh do lado do quarto dos pais. HAHAHAHAHAHA. Bom.. o quarto vai ser no mesmo andar que a pirralhada, mas pelo menos sei que nao vou ser acordada com choro de kid pequena ne? 

Eles tem familia na Virginia e viajam sempre pra la. Disse que serei bem vinda. Bom, da ao menos pra pegar carona ne? E ir visitar azamigas. Visitam nos FDS frequentemente North Carolina tambem.. o que me deixou mais feliz ainda porque quero ir la visitar minha amiga Lu.

Eles sempre tiveram experiencias com sucesso no programa de au pair. Eles tem uma au pair atualmente, BRASILEIRA! Infelizmente ela teve algum problema fisico que dificulta ela para dirgir. E pode ser perigoso. O rematch dela ta sendo bem delicado. Eles adoram ela. E vao manter ela na casa o tempo necessario para ela achar outra familia tambem. Eu devo ir pra la nesse final de semana, entao ficarei em contato com ela. Nao pedi pra conversar antes por respeitar o momento dela (ela ficou sabendo do rematch na segunda passada). Sei que ela chorou muito quando soube, entao nao queria ser aquela insensivel que fizesse ela falar da familia que infelizmente ela vai ter que deixar. Espero de coracao que ela ache outra e se puder vou ajudar ela com isso.

O processo com eles foi rapido. Depois de uma familia ter empacado meu perfil, na segunda-feira tiraram eles, e ja colocaram essa. A mae me mandou um e-mail fofinho dizendo que queria me encontrar. Quando eu vi email dela (no celular) tinha acabado de terminar de escrever um email no notebook para ela. Combinamos de conversar por telefone. As 6pm pontualmente me ligou e falamos por 40 minutos. Adorei ela desde o inicio. A voz dela eh tao suave, tao gostosinha de ouvir. Combinamos de almocar na terca (ontem) no Cheesecake Factory do predio que ela trabalha. Beleza ne, se nao conseguir match pelo menos almoco de graca la. HAHAHAHAHAHAHA.

O almoco foi maravilhoso. Ela eh uma graca. Tao meiga, tao doce, fala calmamente. Educadissima. Batemos um longo papo e fui obrigada meio que jogar na parede ne.. dizendo que eu nao tinha muito tempo de rematch. E ela foi enfatica: "Mas eu gostei muito de voce! da sua personalidade!" dai ela disse que ia ligar pros meus hosts, perguntou se tudo bem... tudo ne? hahahaha, e hoje ela me ligaria.

Voltei pra casa e ontem eu tive que trabalhar depois da nanny porque o fofo estava jogando Golf. A futura host ligou pra ele, mas ele soh pegou o recado. E me disse quando chegou. Hoje pela manha a Cultural Care me ligou avisando que so estava faltando ela falar com meu host. Eles conversaram a tarde. Mandei uma text dando uma de johnn no arms e perguntei se ela tinha conseguido conversar com ele. Ela respondeu que sim e que foi um great chat! Que depois me ligava.... ai pelo que entendi ela teve que conversar com a atual au pair e acabou nao dando tempo de me ligar antes de ir para o teatro com as meninas. Mas ela me mandou uma text dizendo que eu sou o match perfeito e que se desse temmpo me ligaria ainda hoje para acertar detalhes da mudanca. Depois ela mandou dizendo que achava que ia sair tarde de la e que me ligava amanha.. mas que era pra eu ficar tranquila que ja estava tudo certo!

Eu estou me cocando aqui pra postar foto deles.. mas como nem tenho ideia do que eles pensam a respeito, melhor nao arriscar. Depois faco um post soh com fotos.. e ja tiro da casa, do carro, do quarto, enfinss!

To muito feliz!!

~~~~

Stephanie.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

9 Comentários :D:

Emi Tadokoro disse...

Só uma palavra: UAU !
Por tudo que você passou .
Acabei de ler seu posts só agora, mas você teve muta sorte, né ?
Espero o melhor pra você . :)

Beijos !
emiaupair2011.blogspot.com

Fernanda Prado * BAUER disse...

Nossa... desafio mesmo...!
As vezes eu desejava mudar tudo tambem!

Boa-sortee!

Jamila disse...

Eu li o post sobre seu rematch ontem e fiquei chocada. Duvido que eles encontrem au pair ou nanny mais dedicada que vc, que viva fazendo cartões, vídeos e mil homanagens pra eles. E nem te contaram antes, só falaram porque a menina deixou escapar que tinha uma nova pessoa vindo. Sério, achei muita ingratidão.
Boa sorte com a nova família.

Manu Magalhães disse...

Boa sorte Stéeeee!!! Essa nova família parece ser muito legal mesmo, que bom que encontrou eles. E se vier pra NC, tô por aqui também hehe Beeijo =**

Kamyla amorim disse...

Muito loucooooooooooooooooooo, mais vai com tudo, se não com aquela com essa dara certo, mas nada de voltar heim \o/

Anônimo disse...

Parabeeens!! aiin, não vejo a hora de ter um Match!! sorte!! depois quero ver tudo :B

Mari disse...

Oi Stephanie!
Acabei de encontrar seu blog e já estou adorando, ja me tornei leitora! Muita sorte para vc na nova família!

Uma dúvida, quando vc passou para a Cultural Care o perfil da família que queria, vc mencionou o mae/pai trabalhando fora, carro e fds off?? Eles aceitaram numa boa??

May disse...

Oi Stephanie!Acompanho o seu blog há um bom tempo e sei que é ingrato da minha parte não lhe deixar se quer um comentário. Mas passei para lhe desejar não sorte, mas que seja super feliz com a sua nova HF.

May disse...

Oi Stephanie!Acompanho o seu blog há um bom tempo e sei que é ingrato da minha parte não lhe deixar se quer um comentário. Mas passei para lhe desejar não sorte, mas que seja super feliz com a sua nova HF.

Postar um comentário