Tecnologia do Blogger.
RSS

Aquele do vídeo!

Olá aupiradas e aupirados de plantão!


Hoje eu vou falar sobre o vídeo de apresentação para as host families!


Quando ficamos online a Cultural Care solicita que postemos um vídeo de apresentação para as famílias.... parece simples, mas pra mim, foram horas e horas gravando, editando, gravando, editando....

O primeiro vídeo eu fiz um dia depois de ficar online! Preguei minha bandeira do Brasil na parede, coloquei uma cadeira, impilhei umas caixas de sapato pra improvisar um tripé e por aí vai... comecei 23h30 da noite e fui terminar as 7 da manhã do outro dia... fazia tempo que não mexia com o movie maker! E cada detalhe pra mim era importante... E também claro fiquei vendo minhas séries, papeando no msn, facebook, etc...

Mas aí pra mim faltava algo... não sei, queria fazer outro! Eis que hoje me animei em fazer....

Escolhi um péssimo dia, pois, com o frio da minha cidade minha rinite está atacada... então eu tossia bastante, espirrava e tô um pouco febril =/

Comecei editar o vídeo cedo da noite mas aí meu movie maker resolveu brincar comigo e toda vez que eu importava o vídeo que eu queria não aparecia o áudio! AFFE! fiquei louca tentando dar jeito... pedi ajuda pra todo mundo e nada!! Aí desinstalei e instalei de novo e voltou a fungar.

Eu escolhi falar no meu vídeo sobre minha cidade, minha faculdade, minha família, minha experiência com crianças, o por quê quero ser au pair e porque eles devem me escolher. Entre fotos e músicas cheguei a um total de 7min de vídeo.

A CC orienta fazermos o vídeo em até 3 min...
Aparentemente aceitaram o meu de 7.. pelo menos agora de madrugada está postado. Não sei se amanhã vão retirar.. rsrsrs. Mas acho que não, o outro tinha quase 6min e mesmo assim eles deixaram. Acho que o que conta é o resultado final. Mas não é legal ficar enchendo linguiça né? Por isso que recomendo ser o mais breve possível e evitar coisas externas (cenas de desenhos, imagens de desenho, e tudo que não envolva diretamente você).



Estão curiosas (os) pra ver meu vídeo??


não vou mostrar.. lélo, lélo,lééé - lo :P


Ah, tá bom vou mostrar!!


Espero que vocês, a CC, e as host families gostem pois eu fiz com muito carinho =)






Beijos enormes procês!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 Comentários :D:

Postar um comentário