Tecnologia do Blogger.
RSS

Aquele do vida que segue

Hello everyone...

Finalmente tomei vergonha na cara e vim dar as caras aqui! Bom.. a maioria que me acompanha no grupo ja sabe.. Mas bora registrar aqui a pior experiencia até agora no programa au pair: EU FUI DISPENSADA PELA FAMÍLIA Robinson de San Francisco, isso mesmo minha amiga dona de casa.. eu fui desMATCHficada. Vou contar tudo pra voces (merda de note ta sem acento), o post é longo mas é que o babado é forte:

Aquele dia que eu postei aqui que estava imensamente feliz porque eu tinha recebido o e-mail da Cultural Care com data de embarque, instrucoes pro visto, bla bla bla.. naquele mesmo dia o Host me chamou no skype a noite. Eu toda feliz ne... ele me perguntou como eu estava e disse que bem "I'm so happy" e ele com aquela cara de tacho. Ai ele comecou a falar que nao assinaria o contrato com a agencia, por causa de uma clausula que a agencia nao quis mudar bla bla, ai eu falei MAS EU RECEBI O EMAIL que estava tudo certo.. e ele simplesmente me disse que nao sabia porque eu tinha recebido aquele email. Fiquei atordoada e ele falava do contrato e eu nao entendia.. estava nervosa. Ate que ele chamou a Patricia (au pair de rematch que ficaria ate eu chegar) pra conversar comigo.. ela estava visivelmente contrariada, como quem nao queria dar uma noticia ruim.. comecei a chorar... ela explicou a questao dele e ja veio com aquele papo de "ah stephanie vc eh infant qualificada, vc tem chances de achar outra familia, eu aqui nao posso mais dirigir, a CC eh foda.. bla bla bla" Gente... eu nao estava acreditando!!!

              (Se o gif nao estiver animado, clica pra ver animacao)

Desliguei o skype... encaminhei os emails que eu havia recebido. A host mandou email se desculpando. Depois pediu pra baba brasileira dela me ligar no skype e conversar comigo.. segundo a baba a host estava com vergonha de falar comigo. Pudera ne! Assinou um contrato "sem ler" e agora o marido tava encasquetando com a tal da clausula! Bom.. mas a decisao ainda nao estava tomada. Eles ainda iam dar a decisao final para a agencia.

No outro dia liguei na CC pra tirar satisfacao e eh claro que a agencia tinha uma desculpa pra tudo neh?? Nosso sistema pode ter falhado, teve meninas que receberam esse email sem nem ter familia no APP. Ques nervos! Soh que detalhe neh: eu a noite tinha mandado email falando tudo o que tinha acontecido e quando acordei la pelo meio dia nao tinha nem a resposta do email. Ai quando ela terminou de dar as desculpas dela pela falha do sistema eu falei: ah é, e vc até agora nem se quer ter respondido meu email é falha do sistema tbm? O QUE VOCES PENSAM QUE ESTAO AGENCIANDO, SACO DE BATATAS?????? (sim eu falei isso pra ela) poxa!! Meu emocional tava feito montanha russa. E eu ainda tive que aguentar ela mandando email falando que eu deveria aprender controlar minhas emocoes AHHHH VAAA!!

                 (Se o gif nao estiver animado, clica pra ver animacao)

 Depois disso a Host me mandou outro email dizendo que a decisao ainda nao estava tomada e que ela queria fazer mais umas perguntas pra mim. WTF?? Ela só podia estar brincando comigo né. Depois de pedir match ela ainda quer fazer perguntas? Ok, vai lá. Entre uma pergunta e outra eis que ela me pergunta "Vi que voce tem uma vida social bem agitada, inclusive ja tem amigos aqui em San Francisco, como vai conciliar tua vida social com a profissional" HAHAHAHA que isso mano??? Simples quando for meu horario de trabalhar eu trabalho, quando for meu tempo off eu decido o que vou fazer (claro que nao falei assim ne kkkk) mas essa pergunta só faria sentido depois.....

Eis que depois de todo episodio, 6 dias depois (de muita agonia), a noite eu atualizo minha pagina da agencia e a familia já nao estava mais lá. Mandei email que eu notei isso e perguntando se eles ja haviam tomado a decisao deles. Ela me respondeu que finalmente tinham decidido nao continuar. Fiquei arrasada? fiquei. Chorei?? um monte. Mas hoje quando eu penso o tanto que chorei eu dou risada da minha cara por ter sido tao idiota. Por que?

Eu liguei na CC e papo vai, papo vem, a mulher me disse que achava que eles iriam ficar com a menina de rematch!! Gente.. depois tudo fez sentido... a clausula do contrato que apareceu depois que a menina chegou na casa, o host que nunca mais conversou comigo no skype, em compensacao segundo a menina os dois se divertiam muito e ela adorava ele...Se o problema era o contrato, porque me fazer mais perguntas? E eis que a pergunta da minha vida social agitada fez sentido: eu tinha adicionado a menina no meu face! Só podia ser de lá que a host tirou tudo aquilo.. hahaha isso que eu bloqueei um monte de albuns pra essa menina nao ver (o seguro morreu de velho).. e como a Host sabia que eu ja tinha até amigos em San Francisco? Pra completar conversei com uma fonte segura que me disse que ja tinha encontrado a menina lá e que a propria menina disse que a familia tinha pedido pra ela ficar. AI AI..

                (Se o gif nao estiver animado, clica pra ver animacao)

Lembram que eu contei aqui que eu tinha postado no grupo do face procurando a menina que iria pra minha familia, que até, umas meninas falaram que eu estava fazendo drama?? A primeira coisa que fiz foi ir la no grupo e contar que pra quem achava que eu estava fazendo drama olha o que tinha acontecido. Todo mundo ficou de cara com a historia. Teve ate quem disse que tinha achado drama mesmo antes mas que nao imaginava que uma coisa dessas podia acontecer. Bom, dado as suspeitas até da agencia que a menina continuaria com minha familia foi impossivel nao associar o fato que a menina, que eu tinha adicionado no grupo, só entrava lá pra perguntar quem estava de folga e marcar balada. Que menina de rematch é essa que só está preocupada em festar? Os pouquissimos post de procura de familia que ela postou foi pq eu ou outra pessoa colocava o nome dela pra ela poder ver! Bom.. foi inevitavel descer a lenha na menina.. todo mundo deu sua opiniao....

Eis que a menina entra no topico chamando todo mundo de vadia, mandando para aquele lugar,

                (Se o gif nao estiver animado, clica pra ver animacao)

dizendo que ainda estava em rematch.. que nao ia continuar na familia... que ninguem tem direito de falar dela, que ela só saia festar porque nao dava pra procurar familia de madrugada (GAP ta fechando meia noite e ninguem me avisa? auhauahuahaua). Enfim... foi aquele bate boca... que terminou com a saida dela do grupo.

Sabe aquelas historias de filme, novela, quando o mocinho é acusado de um crime que nao cometeu mas que as evidencias sao todas contra ele?


 Bom, se a Patricia nao vai continuar na casa, infelizmente foi o que aconteceu com ela.... tudo interligava para que ela fosse continuar na casa. Bem isso só o tempo dirá... mas olha eu sinceramente desejo que ela continue la, porque sei que depois que a agencia proibe a menina de dirigir as chances de conseguir outra familia sao minimas. E eu realmente gostei dela, se a historia dela de rematch for verdadeira (bateu carro pra desviar de um esquilo), eu acho uma puta sacanagem da ex familia dela . Enfim.. dai a césar o que é de césar... e que assim cada uma siga seu caminho.

Por que eu disse que hoje me sinto uma idiota por ter sofrido tanto??

                     (Se o gif nao estiver animado, clica pra ver animacao)

Bem.. sabe quando voce vai terminar um namoro.. que no inicio voce nao quer acreditar, que voce fica desesperada, chora, tenta voltar? Bom uma tecnica que sempre usei pra parar de sofrer nesses casos eh de lembrar todos os defeitos e os maus momentos que eu passei com a pessoa. Fiz isso com essa family e deu certo. Me imaginei la sem televisao (ate poder comprar uma pra mim, porque eles nao veem tv), tendo que lidar com uma mae que fica em casa, que ja tem uma baba que mora na casa (e ta gravida), que tem mais duas baby sitters francesas (uma ia sair ate eu chegar), tendo que falar em portugues com os meninos (antes ela tinha dito que era pra eu falar portugues as vezes, depois no ultimo email pos tudo ela disse que queria que eu só falasse portugues com os meninos), tendo que seguir a dieta da familia (ta isso nao seria um problema mas ajudou kk), tendo a mulher falando que eu seria parte da familia.. que ela queria que eu participasse das atividades com ele mesmo no tempo off (tecla sap: hora extra subentendida kkk).. enfim.. juntei isso com a falta de palavra deles em fechar um acordo comigo e depois voltar atras sem nem se importar que eu ja adorava aqueles meninos, tinha comprado presentes, que tinha bordado toalha com nome deles e tambem com a questao que eles eram muito inseguros (eu achava um charme mas depois percebi que isso seria um saco), e hoje, 10 dias depois do pé na bunda, estou aqui firme e forte na busca da minha família.

Comparando ainda com um namoro eu to naquela fase.. Mel Dels o que eu vi neles?? kkkk claro que eu ate sei... porque sem sombra de duvidas as coisas boas da familia se sobressaem sobre as coisas que eu acharia ruim, mas eu realmente ja to achando que foi a melhor coisa que aconteceu. Foi duro? foi.. na velocidade 5 da danca do creu!! Mas como diz o ditado aquilo que nao mata fortalece.. e ca estou eu com o gas todo, com mais experiencia, com varios emails falando sobre mim em ingles (so adaptar agora), com varias fotocolagens que eu fiz, enfim... penerei a história toda, tirei proveito do que poderia ser util e vamos que vamos que como diria Cazuza:


                     (Se o gif nao estiver animado, clica pra ver animacao)

Quero agradecer infinitamente as pessoas que me apoiaram nessa fase, que me aconselharam, que me consolaram, que me encheram de ~~~ondinhas de amor~~~ VOCES SAO FODAS CARA. E com esse post eu boto um ponto final na historia dessa familia.

Lembram da minha lista das 25 coisas que eu ia fazer antes de embarcar?? Ja cumpri algumas delas... essa semana vou comecar os posts contando.. se acabar as 25 coisas ate o proximo match eu elaboro mais! HAHAHAHA...

Continuem me amando, me mandando ~~ondinhas de amor~~, sendo lindos!


~~ondinhas de amor pra voces~~

Beijo no coracao!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

11 Comentários :D:

Mônica Carlos disse...

Ooo Ste, q barra cara... fiquei chocada com essa historia, todo mundo sacaneou com vc! Falta de respeito na velocidade 5 msm...
Mas vc tá certa em tentar não esquentar... q é barra é, mas se tiver q dar merda q de aqui, antes da gnt viajar né... depois eu imagino q o stress deve ser bem pior, Deus me livre passar por rematch!

Mas eu vou torcer muito pra vc achar outra familia logo... e eu tenho ctz q vc vai achar! Deus sempre fecha uma porta mas logo em seguida abre uma janela. Se aconteceu foi pro teu bem.

Então levanta a cabeça e bora pro segundo round!! Vc só perdeu uma batalha, mas ctz q a vitoria da guerra é sua! Toda boa sorte do mundo pra vc ok? Milhoes de ondinhas de positivade pra sua vida!

Ah e brigada pelos comentarios no blog, eu apaguei os posts chorando mas nao teve jeito.. depois vou te explicar no inbox do face o pq exatamente.

Fica com Deus e coragem!!! Vamos chegar lá!
Beijooooossss

Anônimo disse...

Xuxuzão!!!!
Aprendo muito lendo teus posts. Pode ter certeza q virá uma família linda pra vc:)
Ahh adorei 'GAP ta fechando meia noite e ninguem me avisa?' Agora vou dormir cedo e para de futricar no GAP. hahaha
Beijos guria
Lu

Letícia disse...

É isso! vc demonstra uma super maturidade, mas as coisas são o que são... vai ver o que te espera é bem melhor!!s2

Muitas ondinhas!!!
Tua família quase perfeita
ah de vir!!
bjus

Débora Ferri disse...

É pra jogar bem na cara que nem sempre um "drama" não tem sentindo nenhum, né. A maior culpa disso tudo é da HF, devem ter inventado uma clausula só para ficar com a outra au pair, fazer o que. Isso é só mais um aprendizado, a sua familia linda e maravilhosa está por vir e eu estou torcendo muito por você porque você merece demaiis!!!!!

Karina Lemos disse...

É isso aí stéphanie, o tempo não para e fico super feliz que mesmo com toda a decepção que vc passou vc esteja conseguindo rir dessa história. Muitas ondinhas de sorte ~~~~~~~~~~~~e amor ~~~~~~~~~~~~e um ótimo match pra nós.
Bjs, linda.

Mirelle disse...

Que coisa super chata. Meu Deus...mas, é aquela coisa. A gente não acredita no começo, a gente de chateia, mas depois, foi até bom ter acontecido, porque não era pra ser. Deus reserva coisas melhores para nós.
Boa sorte na busca da nova host family, você vai encontrar uma bem melhor.
:D

Danny disse...

É isso Sté, é duro, é chato, é triste! Mas a vida segue. sinto muito mas se não foi era pq não era pra ser. Deus tem uma família melhor pra vc, vai vendo!
Pode contar comigo qualquer coisa! ^^
Beijos e tamo junto

Patricia disse...

Oi Stephanie.
Estou acompanhando seu blog, adoro ler seus posts!
Nossa que coisa chata que aconteceu, mas pode ter certeza que foi para o MELHOR, vc vai achar uma família muito melhor, vc vai ver!
Boa sorte no seu processo!
Vamos manter contato, também serei uma au pair.
Beijos

Lilicamy disse...

Realmente essa família não merece uma boa au pair. Se eles preferem au pair q xinga num grupo, só quer saber de balada e não tem educação eles ficaram com a melhor opção!!! Na verdade vc que ficou melhor, pois vai aparecer uma família bem linda pra vc!!!

Bjos, eu te add no face.

Luana Silva disse...

Miiiigaaaaaaa, Deus é por nós e vamos que vamos... a nossa family vai chegar em breve, eu tenho ceerteza disso viu!!!
O desanimo pode bater mas a gente precisa renovar nossa fé dia a dia, insistirmos sempre na positividade da vida e enfim... obrigada por tudooo, por me ler ou ouvir sempre... vc é uma sis muito queridaaa!!!!! Deus está olhando por nós...

Drika Góes disse...

Oi Florzinha linda, desculpe a demora em aparecer.
:)

Já sei que deve estar saindo outro post bem quentinho com o seu novo e lindo MATCH!!!

Vc é muito merecedora, não vejo a hora de poder te encontrar lá nos states.
:)

Muitos beijos e ~~ ondinhas de amor ~~ pra vc!

Postar um comentário