Tecnologia do Blogger.
RSS

Aquele do agora sim I HAVE MY MATCH!

Olha eu aqui de novo feliz e serelepe da vida!


Siiiim gente, Deus foi maravilhoso e 9 dias depois de ser dispensada pela familia Robinson eis que entrou uma nova familia no meu perfil! Recebi o email do au pair operation da CC, ou seja, alem do meu eles estavam com outro (s) perfil (s). Ok, li o perfil da familia talz, maaaaaaas mantive pés no chão e aguardei as 48hs que eles tem pra ficar com mais de um perfil. Na quarta-feira recebi o YOU HAVE A MATCH.. iupiiii.. eles decidiram ficar só com o meu perfil!! Corri pro site ver e adivinha? tinham saido! hahahaha... mas daí 5 minutos depois voltaram pelo au pair operation, ou seja, mais 48hs com meu perfil e de outros. No dia seguinte recebi de novo o YOU HAVE A MATCH... Definitivamente eles decidiram ficar só com o meu perfil! UFAAA!


Na quinta mesmo a host me mandou um email... falando sobre a familia deles e com fotos!! Nossa adorei... são duas meninas liiiiiiiiiiindas de 3 e 2 anos! Me apaixonei quando vi uma foto delas! Enfim.. disse que eu estava na faculdade, agradeci o contato e que assim que eu chegasse em casa eu responderia com calma! Dito e feito.. marcamos skype para o sabado 13hs. Nisso ja mandei um email COM TODAS AS PERGUNTAS QUE EU HAVIA RESPONDIDO DA OUTRA HOST FAMILY.. fiz uma especie de entrevista comigo mesma, e outro email com fotocolagens que eu havia feito. 

Como eu tenho um relacionamento sério com murphy acordei 11h30 da manha NO MAIOR TORÓ NA MINHA CIDADE... chuuuuuvão mesmo! E estava sem luz! E o celular sem area! Que desespero... pra piorar comecou chover pedraaaaa e a frente da minha casa estava ALAGADA! impossivel de sair! Ou seja... eu estava ilhada!



Me conformei e fiquei de boa em casa pensando em como avisar aos hosts que eu estava sem luz.. ai estava eu la bem de boa no banheiro quando de repente VOLTA A LUZ! como meu notebook estava ligado na bateria a internet voltou e PIMBA... la estava a musiquinha do skype.. corri pra ver e eram eles! E EU ESTAVA PELADOOOONA kkkkkkkkkkk bem de boa! Corri peguei a primeira blusa que achei e atendi a ligacao... Como fui primeiro skype deles eles demoraram pra ajeitar camera e microfone ai eu aproveitei e esse tempo e me posicionei direito em frente ao pc! UFA! 

O skype foi muito legal... durou mais de uma hora... era sabado de Haloween e eles levariam a mais velha numa festa... Mas o feeeling bateu foi que nem maré! adoraaaaaaaaaay eles... os hosts super educados, gentis, cordiais, pacientes... foi maravilhoso. Eles elogiaram muito meus emails e a proatividade em falar tudo o que eles precisavam saber sobre mim. PONTO PRA MIM! 



Depois do skype mandei um email agradecendo e com mais perguntas sobre as meninas, sobre eles e sobre a posicao de au pair... nisso ja mandei outro email falando o porque eles deveriam me escolher. Eles me responderam toooodas as perguntas e disseram que estavam super animados comigo! Marcamos outro skype para segunda-feira, mas a host precisou remarcar. Na terca-feira (01/11) conversamos de novo e esse foi o skype mais tenso que eu tive!



Eu estava muito ansiosa com minha viagem pra Curitiba, saudades do love, agoniada com a faculdade, desacreditada no processo de au pair... então eu sabia que ali no skype eles me dariam uma posicao e eu fiquei extremamente nervosa! Sabe la Deus o que eu falei... rsrsrs pra mim se me falassem THE BOOK IS ON THE TABLE eu nao entenderia! Oh my God! Pra piorar a host comecou me elogiar ai eu ja imaginei aqueles papos de dispensa sabe? "vc eh otima, bla bla, MAAAAAAS, infelizmente" rsrsrsrs 

MAAAAS, ainda bem que nao tinha um MAS! Ela soh estava me elogiando mesmo! hihihihi.. disse que achava que eu seria um bom match e perguntou se eu concordava... disse que sim eh claro of course ne! rsrsrs. Ai ela perguntou o que o host achava e ele disse: Ï hope you like the color green" eu nao entendi nadaaaaaaaa neh.. achei que ele estava falando da cor da casa... ai ele "because green is the color of your room upstairss" GEEEEEEEEENTE.... quase tive um derrame coracional!



QUE FOFO! Mas nada de oficializar o pedido! (aff, ja tinha visto esse filme antes) rsrsrsrsrsrs. Desliguei o skype me perguntando se eles haviam fechado comigo ou nao... rsrsrs foram muitas emocoes! Fomos trocando alguns outros emails... e o engracado eh que eles ja falavam como se eu fosse futura au pair deles. Liguei na agencia pra pedir o feedback e elas disseram que eles tinham gostado bastante de mim mas que iam dar a resposta na segunda feira (07/11). Nisso minha viagem pra Curitiba a todo vapor! Mandei email falando pra eles que eu ia fazer uma pequena viagem mas que ficaria sempre atenta na internet, que eu receberia notificacoes de emails deles por email (configurei meus emails para ser encaminhados para linda da Lu Silvaaa, que prestativamente se prontificou ligar se eu recebesse algo.. obrigada minha linda!) e que se eles quisessem marcar outro skype era soh avisar! 

Cheguei em Curitiba na sexta-feira e fui direto para um hotel descansar.... a noite eu fui ao shopping conhecer a linda da Barbara Garciaaaa... depois voltei pro hotel onde fiquei esperando meu love chegar do trabalho.Bem nem preciso dizer que tive uma noite maravilhosa né? srsrrs apesar da demora dele! De manha.. fomos tomar cafe da manha e tive uma sensacao de que era pra olhar meus emails... fui ver e meu celular tava desligado (se a lu tivesse ligado nao teria conseguido falar comigo), fui abrir o note e adivinha? Murphy que me ama e não me larga: HOTEL ESTAVA SEM NET! infeeeerno! Liguei pra minha prima, pra ela entrar no meu email e ver se tinha algo. TINHA EMAIL DO HOST! o mais engracado foi que minha prima nao entende NADA de ingles e eu ri muito dela lendo o email... bom o importante era que nao tinha nenhum horario no email, ou seja, nao tinham marcado skype. Corri pra internet da rodoviaria (que era mais perto do hotel) e o host apenas perguntando sobre alcool e drogas.... 

Respondi que eu amava demais a vida e que me amava muito mais pra usar drogas... e que nunca usei! E alcool... bem nao poderia mentir né! Mas disse que nao era nada que me prejudicasse... nada como uma cerveja gelada no verão ou um bom vinho no inverno. 

Alguns minutos depooois eu recebi esse email da host: 

"Hi Stephanie,

We are very excited to have made our final decision..... We would be extremely happy if YOU would say YES to joining our family! 
With your permission we would like to contact our placement manager & let her know that you have decided to accept the position and would like for you to be here to meet our family on December 16th.  :-)
Please let us know as soon as possible so that we may get the process started.  We hope that you will enjoy the rest of your weekend & we look forward to hearing back from you so that hopefully we can enjoy our weekend just a little more knowing that you are coming to Boston. 
We send many princess kisses!!,"




AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH QUE EMOCAOOOOOOOOO! Que fofos né???? fiquei muito feliz, muito mesmo! Claro que respondi que sim neh... e ela disse que as meninas queriam que eu fosse naquele dia pra casa deles! SUPEEEEEEEEEEER CUTES!!!! 

Deixa eu falar deles e do combinado do meu trabalho como au pair: 

A família mora em Reading - Massachusetts, 15 minutos de Boston! Numa casa linda com um campo enoooooooorme na frente! (depoois faco um post soh sobre a cidade e a casa) ... Meu quarto será no terceiro andar da casa, nao terei curfew, terei a maioria dos finais de semana OFF, terei carro.. Os hosts trabalham com numa empresa grande de produtos de beleza (iiuuupiii). 

Estou muito feliz .. a host me encaminhou o email que mandou para CC pedindo meu match..

"Hello Margalit & Allie,
We have been in contact with Stephanie Ferreira several times via email & Skype & feel that we have found our Au Pair match in Stephanie.  We would like to move forward with the process in hopes of having Stephanie join our family on December 16th.  Please let us know what more we need to do.  We have spoken to Stephanie & she has accepted the Au Pair position with our family.
We are extremely excited & care very much for Stephanie already.  Hannah & Ella keep asking... "Is our new friend Stephanie coming today!!?"  They already feel a connection with Stephanie & love her beautiful headbands. We are looking forward to a wonderful experience. 
Thank you in advance for your support in moving things forward. 
Our Best,


AHHHHHHHHHHHHHHH, tem como não amar? Depois me ligaram dos EUA confirmando se eu queria fechar com eles... a mulher ainda perguntou o que eu tinha feito pra uma familia gostar taaaaaanto de mim *_* oiiinn! 




TÔ MUITOOOOO FEEEEELIZ! 

Meu embarque é dia 11/12 saindo de Guarulhos e eu já marquei meu visto para o dia 01/12 no Rio de Janeiro... agora eh dar uma respirada e já correr atras disso! 

Tenho muito mais coisas pra contar! mas acho que já está longo demais... depois eu venho aqui dar outra atualizada! 

Quero agradecer tooooodo mundo que torceu por mim, que me deu conselhos, que me ouviu, que me acalmou... foi um periodo bem delicado mas Gracas a Deus deu tudo certo... por isso eu jamais subestimo o amor dele por nós... ele me fechou uma porta mas me abriu outra para um caminho mais lindo ainda. Por isso quando falarem pra você confiar no tempo de Deus... confie. Ele sabe o que faz... 

~~~ muitas ondinhaaaaas de amoooor ~~~ pra vocês!


Beijoooos e até a próxima!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

11 Comentários :D:

Letícia disse...

Ah Stephane so cute!!
Tive vontade de chorar de emoção mesmo lendo seu post :)

Vc é um exemplo, de alegria e continue na certeza que Deus está contigo!!
e obrigada por falar Dele assim, era tudo que eu precisava ouvir!!
abraçãoooooooo

Danny disse...

MUITOOOOOOOOOOOOO FELIIIIIIIIIIIIZ POR VC STEH
~~~~~~~~~~ ~~~~~~~~~~~~In God We Trust ~~~~~~~~~
Tava precisando de uma puxadinha de orelha, tenho ficado tão ansiosa, mas sei que Deus tem o melhor pra mim, assim como fez com vc! =D
A família é muito fofa né? Parabéns, torcendo para que dê tudo certo. Um grande beijo!

Ana Carolina Teles disse...

ahahaha adorei!!! parabeeeens!! :)

Paty Vilhena disse...

Oi Stephanie!!
Menina que coisa boa, vc tem um match!!
Nossa parece ser uma família muito boa, vc deu muita sorte, parabéns!!
O lugar parece ser muito bom também, vc tirou sorte grande!!!
Boa sorte em TUDO!!!
Adoro seu blog, continue postando!!!
Beijos

Mônica Carlos disse...

Oi Ste
É verdade, não tem nada q a gnt faça q esse mardito desse murphy não esteja presente. Mas vamo na fé né, vou até o fim msm (e o fim está proximo!!). Se não der, fazer o q né? Aí começo a pensar em ir sem agencia.

E menina, até eu me perguntei isso.. o q vc faz q todas as familias gamam em vc?? Me fala seu segredo pq preciso muito aprender como faz!! rsrsrs

Fiquei muito feliz em ler esse post, essa parece a tal familia dos sonhos q poucas meninas tem a sorte de ter. Espero q de tudo certo sempre.
Beijos e bom restinho de Brasil!

Cibele Oliveira disse...

Oi Ste,

PARABÉNS.....VC MERECE DEPOIS DO QUE ACONTECEU COM AQUELA FAMILA...O QUE É DO HOMEM O BICHO NÃO COME....HUAHUA...BOA SORTE NA SUA VIAGEM...

Mirelle disse...

Sabe o engraçado?? Minha história foi parecida com a sua, e você ainda vai ficar perto de mim.
kkkkkkkkk
Vou para Chicago, pertinho de Boston.
kkkkkkkkkkkk
Boa sorte com seu visto.
Como nossa situação foi parecida, chorei tanto, me desesperei, mas consegui outra familia também.
Boa sorte mesmo, imagino como você está agora. Eu ainda nem tou tão acreditando pelas coisas que passamos, mas vamos nos divertir muito lá!!
:D

Mônica Carlos disse...

Ainda tá sim, e eu to aqui q nao me aguento de agonia!! Num vejo a hora deles darem o veredicto logo... daqui a pouco crio uma ulcera =S

Bjuu

Deborah disse...

Oi Stephanie!!!
Sou nova aqui a no seu blog...
Queria te dar os parabéns!!!! Sei que estou um pouco atrasada, mas, que posto lindo!!!
Que HF fofa!!!!! Parabéns, de coração!!!
Estou preenchendo meu application ainda, quero muuuito embarcar em fevereiro, tomara que tudo dê certo!!!
E, estou enviando ondinhas de amor para o coração do consuler!!! Adorei isso...kkkkkkk

Beijos!!!

Lana Cheliga disse...

Oiaaaa que maraaaa meu .. depois de tudo aquele sufoco née graças a Deus
vc merece viuu .parabens :D
adoro seus posts bjãão :D

flaviaguerra disse...

Oi Stephanie! Acompanho seu blog e fiquei muito feliz por você ter conseguido uma família a sua altura! Parabéns!. Eu estou esperando a senha da Cultural Care para ficar on de verdade na intranet deles, pense numa ansiedade! Eu vi aqui que você falou que já enviou um email para a família respondendo a possíveis perguntas, como você o fez? Você poderia me ajudar nisso? Eu não tenho muito a manha de como já ir mandando esses emails sem parecer "entrona" hehe. Muito obrigada, de qualquer forma, o blog é ótimo! Beijossss. Flávia

Postar um comentário