Tecnologia do Blogger.
RSS

Aquele do calma, tá tudo bem agora!!

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA



Nada como gritar e mandar pra fora uma coisa que estava entalaaaaaaaaaaaaada, né não?

Agora que já tá tudo bem vim aqui contar pra vocês a ansiedade que eu passei por 12 dias! (o que para nós parece 12 anos né? aiuhaiuhaa):

A minha Host Family (LINDA QUE EU AMO DE PAIXÃO) fez o pedido de match dia 28... ai aceitei né e como não recebi nada, dia 30 liguei na agência e perguntei como estavam as coisas. Uma das atendendentes olhou meu processo e disse que a família ia fechar comigo. Eu, que não entendo nada do sistema deles fui bem clara quando perguntei: "Então está finalizado, por que eu não recebi as instruções?" ai ela me disse que não sabia mas que na segunda-feira (03) provavelmente eu receberia algo. Pra mim estava tudo ok, e pra vocês não estaria? Bom.. digamos que eu entendi errado (abafa o caso né) ai eu linda leve solta gritei I HAVE A MATCH pra quem quisesse ouvir ( e ler).

Deu segunda-feira e nada. Liguei pra perguntar e a Micaela da CC explicou que havia sim interesse da familia em fechar comigo mas faltava a família finalizar o pedido. Poooutz... e eu achando que estava tudo certo!

Ai mandei um e-mail para minha Host e ela pediu desculpa BUUUUT eles iriam atrasar um pouco o processo.... Isso porque somente ela tinha conversado com a CC e o Host gostaria de revisar o contrato, mas que estava tudo bem, eu era a ecolhida deles. Começou aí o maior intensivo da minha vida de como trabalhar ansiedade e paciência. O lema era: "Dalai Lama é meu pastor e paciência não me faltará" rsrsrs


O meu Host é empresário e pelo que eu já sabia pela babá deles é que ele esá ampliando os negócios, então ele esteve super ocupado durante esses dias. Enquanto isso eu e a Host trocamos vários e-mails, conheci a Patrícia (como falei no ultimo post), a Host sempre uma fofa... disse que eu só não iria para lá se eu não quisesse. (MAGINAAA) hahahaha... no sábado ela me chamou no skype e a gente nem tinha combinado. Até deu um frio na rabiga... mas sabe o que ela queria? Apenas me dizer oi e me desejar um ótimo final de semana. Gente... ela é linda ou super linda?

Mas nesse meio tempo eu até estava feliz por esse tempo deles, afinal, com os bancos em greve eu estava literalmente na parte traseira do tigre. Isso porque, eu tenho um primo que mora em SP e que tem uma boa grana no banco. E é ele que vai me emprestar o dinheiro para pagar o programa. Quem administra a conta dele é minha vózinha que mora em Medianeira, 70km daqui. E ela me avisou que o cartão do meu primo estava bloqueado e pra sacar só na boca do caixa! Quer dizer... meu processo se amarrou mais ainda. Eu estava dependendo do fim da greve dos bancos para ter dinheiro e  o pior é que meu seguro desemprego está sem previsão esse mês (acho que pela greve), quer dizer,  cagada de urubu mesmo.

Resumo da ópera: o Host leu o contrato mas queria conversar sobre duas clausulas com a agência. AINNN DELS... e agora? e se ele não concordar? e se a agência não negociar estas duas clausulas?



Bom não me perguntem sobre o que é que eu também não entendi direito. Nem com a Patricia me explicando em português! O jeito era esperar... e na segunda-feira (10) o host tinha encontro com a representante da CC para conversarem. VAI QUE É TUA REPRESENTANTE!


Segunda-feira nada de noticias...como nos EUA era feriado eu nem me importei.. fiquei esperando.

Teça-feira nada de noticias... e para piorar eu li uma notícia que os bancos estavam firmes na greve e estavam planejando uma manifestação na sexta-feira e paralisar o restante dos serviços e as agências que ainda estão abertas. GENTE DESESPEREI!

Ai eu estava conversando com um amigo de São Paulo e ele falou: Por que tu não saca na lotérica? (a conta é da caixa).. é obvio que eu já tinha pensando nisso mas eu sabia que não dava porque na lotérica tem que ter o cartão tambem. E se ele está bloqueado, não teria como. Além do que a conta é no nome do meu primo e minha vó não poderia sacar porque as lotéricas não podem deixar terceiros sacar. Mas eu tive uma brilhante e ideia e perguntei pra minha prima (que trabalha em lotérica) se era possivel sacar com cartão bloqueado. Ela me disse que se o bloqueio fosse por errar a senha, ou data de nascimento, não dava. Mas se fosse pelas letras de codigo, dava. COMO JA ESTAVA NA HORA DA DONA SORTE OLHAR PRO MEU LADO é exatamente isso que minha vó bloqueou! As letras!

Daí o problema seria como conseguir fazer minha vó sacar em lotérica sendo que ela não pode. Eis que a única solução que encontrei foi buscar minha vó na cidade dela (Não, não tem como eu só trazer o cartão porque minha vó não deixa ninguém mexer nele. Só ela! hahahaahaha!) trazer ela aqui em casa e minha prima sacar para mim (porque ai no caso minha prima que trabalha em loterica pode abrir a exceção). UFA! que empenho né? que engenhoca! Mas pelo menos eu já tinha uma solução.... só estava esperando o posicionamento dos hosts...

E nisso me bateu uma bad... porque até então eu estava pensando "ah tudo bem Stephanie, eles não finalizaram ainda mas pensa que seria pior se finalizassem e você teria que cagar esse dinheiro" e isso me mantinha. E agora, que eu já tinha a solução? Como aguentaria essa ansiedade? No fundo eu estava confiante e rezei muito... para que já que não fosse para se acertar logo, que ao menos eu ficasse tranquila. Aproveitei e mandei um e-mail para a host ontem a noite contando que tinha achado uma solução para questão dos bancos e que eu estava só esperando a decisão deles (claro que apesar da minha ansiedade eu falei que esperava o tempo que fosse né...)

Eis que hoje acordo... nada dela me responder! aiiiin! e agora? pensei.. vou sair dessa internet que é pra não me angustiar mais!!!! Baixei 5 episódios de Desperate Housewives e pensei: "Vou fazer uma maratona rsrsrs" já que aqui tá chovendo e nem quero sair de casa. Quando eu cliquei pra assistir o episódio.... fui colocar opção tela cheia... THARAAAAAAMMMMMM! Sobe a plaquinha do msn e eu recebi o tãão esperado email da Caroliza Zopi com as Good News!

Ai que delícia! a agonia acabou! estava tudo certo!!! Com data de embarque e tudo!  Devo chegar na escola de treinamento dia 28/11... ou seja.. devo embarcar dia 27!! AIN QUE FELICIDADE.. enfim é oficial.. estão lá eles lindos no meu perfil como My future family!!!!


A felicidade foi tanta que até postei no grupo que estava tudo certo para minha viagem... nossa como se não houvesse visto no meio do caminho ainda né? AHHHHH MAS VAI DAR CERTO SIM! Vou super me preparar, vou bem tranquila.. e se Deus quiser eu vou tirar o visto com a Gabi no RJ, ai vamos passear, vamos nos dar maior apoio e o visto vai fluir nessa frequencia maravilhosa de coisas boas que vem me acontecendo.

Quero agradecer imensamente todo mundo que torce por mim! vocês fazem a diferença... obrigada especial as meninas que aguentaram nesse periodo de ansiedade... que me deram força, não comentei com todo mundo porque eu estava mesmo querendo deixar em off até tudo se resolver. Mas acabei conversando com algumas meninas e encotrando uma força inconcional de seguir em frente!

Foi o melhor presente do dias das crianças! estou muito feliz!

Deus é maravilhoso gente... quando eu finalmente encontrei a solução para questão dos bancos as coisas aconteceram! Podem falar que é casualidade... mas eu, eu acredito em Deus, nessa força que me faz seguir em frente, eu acredito em destino.. e acredito que  "Nem olhos viram, nem ouvidos ouviram, nem jamais penetrou em coração humano o que Deus tem preparado para aqueles que o amam ." Dificuldades e obstáculos existirão sempre! Mas é isso que nos fortalece! E como diria Ghandi: "A alegria está na luta, na tentativa, no sofrimento envolvido e não na vitória propriamente dita...."

Eu confio nos propósitos do Senhor! 

Por falar em destino... olhem no layout do meu blog. Bonito né? Escolhi ele dois meses atrás. Nem sonhava com esta família. Agora desce até o finaaaaaaaaal da página na parte dos créditos e olha o nome de que cidade aparece lá. 


Lindo né? 




~~~~ ondinhas de amor pra vocês ~~~~


Beijo sabor brigadeiro (essa Mary Mello me deixou com lombrigas hahaha)

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

8 Comentários :D:

Débora Ferri disse...

QUE BOM QUE TUDO DEU CERTO, STE!

Parabéns pela linda HF que você encontrou e espero te encontrar lá nos EUA ano que vem, ein? Beiijooos.

p.s: a mary também me deu lombriga.

Marcelle Barbosa disse...

Meu Deus! E eu que fico nervosa com o meu processo...Acho que eu morreria de ansiedade/nervosismo no teu lugar!! hauehsui Calma que o teu visto e o da Gabi já tá garantido!! Vocês só tem que ir buscar! bora!! =D ~~~~ondinhas de amor pra vocês duas~~~~~~~~

Mirelle disse...

Que bom que deu tudo certo para você.
Vamos torcer agora no visto
beijos

Drika Góes disse...

Sté estou muitoooo FELIZ!!!

Nossa data prevista para embarque é a mesma, somos da CC, então isso quer dizer que vamos juntas!!! Uhuuuuuuuuuuuuuuuu \0/

Fico muito feliz, que tudo está indo certinho conforme o propósito de Deus.
Ele vai te abençoar e vamos embarcar juntas nesse sonho coma graça Dele.

Muitos beijinhos e ~~ondinhas de amor~~ pra vc.

Miri - Div@ disse...

Aaii...Sté...que loucuraa.... nossa nossa!!! Mas graças a DEUS deu tudo certooo!!!estou torcendo mto por vc e espero que a minha vez chegue logo...

Bjos boa sorte com o VISTO!!!!!! UHUUUU é isso aí!!!

Lana Cheliga disse...

oooooooooii eu super adorei seu blog .. e rii mto com seu post .. hahaha vc é do meu naip viu .. ate no jeito de falar .. adorei as dicas .. e estou te seguindoo bjãão e boooaa sorte ^^

Unknown disse...

Ste, eu acompanho seu blog desde o inicio, e to MEEEEGAAA feliz por você... serio mesmo! me passa seu msn? skype? face? rsrsrs pleeeease *-* beeijos!

~~~~~~ondinhas de amor pra você~~~~~~~~
hahahaha

Mônica Carlos disse...

Nossa Ste, q lindas as coisas q vc escreveu... até me emocionei.. rs.
Mas eu acredito q qndo as coisas tem q acontecer elas fluem msm. Claro q sempre tem uns obstaculos mas se nao houvesse tb não teria tanta graça né?
Fiquei muito feliz por vc, e logico q vc vai passar a barreira do visto sem problema... já é seu!
Super felicidades pra vc! E fica esperando q vou lá na califa de ter sim, olhe lá se eu nao for morar lá tb! kkkk

Beijão!!!

Postar um comentário