Tecnologia do Blogger.
RSS

Aquele de MAIS 3 DOSES DE FRIO NA RABIGA (de uma vez!)

Eu gosto de postar uma vez por semana mas eu tinha que vir contar pra vocês as proezas de ontem pra hoje. Pegue um punhado de frio na barriga e acompanha comigo (esse é longo):

Quarta-feira abro meu e-mail e aquele e-mail bonito aupair.operations@culturalcare.com de que uma família estava com meu APP! Oba, que legal, que maravilha, mas nem me animei, prometi não olhar antes das 48hs (Porque quando recebemos este email significa que a familia está com outro perfil e tem que entrar em contato em 48hs ou pinar rsrs e as três familias que tinham entrada no meu perfil só ficaram esse tempo) Mas não resisti e eis a família R*: Dois meninos, um de 4 e um de 2, moram em San Francisco, alguns detalhes da cidade, cla bla bla. Ok Stephanie, mas ainda tem 48hs e nem sonha em digitar no google a palavra SAN FRANCISCO.

Ontem eis que a Host mom me manda um e-mail ÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊ, TODOS VIBRAM, TODOS COMEMORAM, TODOS GRITAAAAAAAAAAAAM! UMBA UMBA UMBA Ê! PRIMEIRA DOSE DE FRIO NA RABIGA!

                   (Eu achei esse gif em algum blog de au pair, não lembro qual,  queria dar os créditos rsrs)

Um e-mail super fofo já perguntando se estou disponivel, por quanto tempo, que acha que eu seria um bom match, que gostaria de me conhecer no Skype. Respondi mais fofa ainda que estava feliz e confessei que era o primeiro contato.. marcamos skype para hoje as 14h30 aqui 10h30 lá (pois é tem caFUSO horário). Daí quem disse que eu dormia? Hahahahahahaahaha nossa coitado de quem tava on pra me aturar  (Tks Lisy, Marina, Gabriela, Vá, Dani e Alexandre).

Despertei-me hoje as 13hs e já tinha um e-mail dela falando que ia se atrasar em meia hora. Ok né, pior se tivesse desmarcado. Eu ja liguei o skype, testei camera, audio, melhor foco, bla bla bla.. Abri uma aba do google tradutor (não sou de ferro né) e uma do post da Larissa Nogueira sobre as perguntas pra fazer (super recomendo, bem prático!!)

15hs em ponto ela me chama no skype com nome do host dad. PAUSA. Cara que sensação maluca de ver aquela chamada? hahaha que vontade de desligar o computador e não brincar mais disso!!! Pegar meus hominhos e ir embora (só os campeões entendem) hahahaha... mas atendi fundo e lá vamos nós. SEGUNDA DOSE DE FRIO NA RABIGA!

Pensa numa mulher querida!! Super me acolheu... conversamos por 1hora, entendi uns 70% do que ela faalava, falei bastante (capaaaaaaaaaaaz), ela me contou que tem uma Babby Sitter brasileira que mora num apartamento da casa dela (pensa na mansão) e que está grávida, que quer que ela fale comigo.. bla bla bla.. Pedi só pra ela me FALAR sobre o quarto de au pair e ela me mostrou a CASA TODA que linda... que lindo o quarto e no banheiro tem BANHEIRA (umba umba umba ê Luana Silva, mary Mello, Laís Zinano, Marina, Barbara garcia RISOS ETERNOS sobre isso hahahahaha) enfim tudo maravilhoso. AMEI A PRIMEIRA CONVERSA... QUE DELÍCIA sentir de verdade o programa acontecendo.. Como se eu estivesse vendo o trailler do filme que quero ver! Its Amazing!!

Aí liguei na CC bem de curiosa e confirmei que eles estavam com meu perfil e de mais uma menina. sorte sorte sorte for me né!!!

A noite eu na faculdade recebo um e-mail fofo dela perguntando se eu poderia falar com a Fabiana naquela hora. Eu li 50min depois, pedi desculpas, falei que estava na faculdade e que eu até estava com meu notebook com acesso a internet, mas estava sem microfone, e falei que eu chegava em casa as 22h15. Ela me respondeu toda fofa (sim os emails dela pingam mel) falando que ia pedir pra ela me contactar nesse horario.

Cheguei em casa, tomei um super banho, e ja estava a postos... deu 22h15, deu 22h30... rsrss ai a Fabiana mandou e-mail dizendo que não conseguia se conectar comigo no skype e nos add no msn. Mas conversamos por audio (acho que ela ficou com vergonha de web cam hihihihihihi) conversamos um monte.. ela é bem doce... gravidinha de 6 meses. É de Goiania foi pra la com o Marido... trabalha desde que o mais velho (4 anos) tinha 3 meses.. como a Host Mom me confirmou depois ela é uma segunda mãe pros meninos. Conversamos muitas coisas e rolou uma afinidade de ideias (em dado momento com certeza trabalharemos juntas, sem contar que ela mora na casa então tem a convivencia né).

Daí vocês me perguntam: essa foi a terceira dose de frio na rabiga? Não minha gente, foi susse, afinal eu ia ter uma conversa em português e estava amando isso poderia usar toda minha lábia a meu favor. o terceiro frio na rabiga veio logo depois que eu falei com a Fabiana, saca só:

Estava eu passeando nos facebooks da vida quando entrei no Grupo Au pair Sem Censura e tinha um post de uma menina assim: "O que vcs acham de San Francisco?" ai né já li os comments, comentei... quando surgiu a curiosidade: Laura, quantas kids? Ai ela: "dois boys 4 e 2 anos" na hora eu já senti o TERCEIRO FRIO NA RABIGA na hora já sabia que era ela a outra menina, porque a Host family ama o Brasil (já vieram até pra minha cidade) , e quer uma au pair brasileira... Ai comentei que achava que era a mesma familia e confirmamos através do sobrenome!! GENTEEEEEEEEEEEEEEEEE Que sensação mais doida mega power pirada... Sabe quando você tá ficando com alguém mas daí você descobre outra menina que esse alguém tá ficando? Sabem? Já passaram por isso?

                          (hahaha toda trabalhada no GIF hoje!)

Ainda mais descobrir nos orkut e facebook da vida rsrsrs EU ME SENTI IGUALZINHA... sério.. um frio na barriga, fiquei nervosa, ria e chorava... hahaha foi muito engraçado!! Senti ciúmes!! Que besta eu né.. Acho que ali eu percebi o quanto já estou apaixonada pela Host Family (que há de ser minha). Aí a Laura me add no facebook... ahahaha TORTA DE CLIMÃO! Conversamos um pouco... mas ainda vamos rir juntas dessa historia!! Mas né... se ela for escolhida melhor pra ela, sem rancores, sem mágoa de perder.... o importante é competir e, e POF ARRANCO A PERUCA DELA!


                                             (esse GIF é pra vida!! hahahaha)


Brincadeirinha Laura!!!!


Anyway acho que o negócio tá pro meu lado porque a Fabiana me disse que a Host Mom falou que se ela gostasse de mim depois ela ia marcar um skype com o Host Dad e pouco depois desse episodio m a Laura, a Host Mom me mandou e-mail apreciando minha conversa com a Fabiana e já falando de falar com o Host Dad, perguntando-me se poderia ser este final de semana. Respondi que claro of course sem problemas, ela me respondeu um e-mail de algumas perguntas e outras ela iria responder amanhã (as mais importantes: curfew, carro, rules, etc) rsrsrs. e eu respondi que no problem que eu wait the best time for this (eu espero mas to roendo azunhas de curiosidade hahahaha) nos despedimos com sweet dreams e eu mandei assim pra ela: =^.^= ihihihihi, sou fofa? 


É isso gentemm agora é esperar a interview com o host Dad e ela com certeza vai dar resposta logo porque a Fabiana tá grávida de 6 meses e vai parar de trabalhar mês que vem, então, tem que ser o mais breve possível o embarque. (GENTE SE EU EMBARCAR MES QUE VEM ESQUECE METADE DAS 25 COISAS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK) 


AFFE quantas emoções em pouco mais de 24 horas né? 


Vamos que vamos futebol clube, tô sentindo cheiro de match!! 
Mandem ~~ ondinhas de energias positivas ~~ pra cá e muitas
~~~ondinhas de amor ~~~~que eu devolvo em dobro procêis!!


Beijãoooo

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

8 Comentários :D:

Anônimo disse...

Me diverti pacas com os gifs!!

sorteeee!!

Andreia Zytkowski disse...

eee primeira vez aqui e adorei o blog :D

aai essa familia parece ser super legal mesmo, vou ficar aqui torcendo pra que de certoo o match pra você :D
beijoo

Gaby disse...

kkkkkkkkkk.. esse seu frio na rabiga, ta me matando de rir!!! Vc me deixou doida no msn!!! Mas foi bom.. foi divertido!
Olha, to torcendo pra que tudo de certo.. que o match role... e torça por mim tb, aí vamos ser vizinhaaaaas!!! Olha que máximo!!!! kkkkkkkk
Agora vem cá... vc se sentiu traida??? Pq quando eu descobri qual girls que tinha feito match com a family que eu ameeei.. eu me senti a corna da vez! Fala sério.. coisa de louca!!! kkkkkkkk
Conta comigo pro que precisar, okay!?
Ahh... os gifs são hilários!!! kkk

Beeijo grande!

Fernanda Prado * BAUER disse...

Foi eeeeuuu (gif dos aplausos)... hihihi, num foi? http://fefaprado.blogspot.com

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... amei teu post! Muito engraçado! Ri com gosto nas descrições do frio na rabiga!
Sorte aí, Steph!! ^^

Mirelle disse...

Oláa..estou no processo de AuPair também. Espero que dê tudo certo com essa família que você gostou. :D
Amei sue blog

Anônimo disse...

Invadindo seu espaço!!!!

Nossa, me acabei de rir com seu post....
Você deve ser muito figuraa...sentiu ciúmes e tal's! rsrsrs
Mas então...sorte...sorte...sorte!
minhas ondinhas de positividade pra você
☼ ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ ☼

Beijoo!

Um cantinho para chamar de meu disse...

Aiii mulher tu eh uma figura viu...me diverti com seu post hj...demaisssssssssssssssssss...
e muitas ~~~~~~ pra ti viu....

bjks

Larissa disse...

Acabei de me atualizar, e olha, li Goiania ali e ja fiquei toda WEEEEEEEEEEEE
se é de Goiania é gente boa, HAHAHAHAH
mas serio, boa sorte, longe de mim :( eh a vida
e weeeeee que bom que eu ajudei hahahha
beijooooooooooo
~~~~~~ondinhas de amor~~~~~~~~~~

Postar um comentário