Tecnologia do Blogger.
RSS

Aquele do frio na RABIGA!

Não sei vocês mas eu sou super fã de TWO AND A HALF MEN...
Lembro que comecei assistir quando eu trabalhava em Floripa (2007) no alojamento tinha TV a cabo e eu adorava. Quando voltei pra Foz e me preparava pra um estágio nas férias de julho em BONITO-MS eu baixei todos os episódios anteriores e assisti. Comecei ver a série em tempo integral.


Eis que com toda polêmica do Charlie Sheen, ele é demitido do programa, entrando Ashton Kutcher em seu lugar.. eu tô meio perdida ainda e não sei quem diabos é Ashton Kutcher na série, queria que ele tivesse um laço com Alan e Jake pra assim dar mais sentido. Poderia ser um filho do Charlie que usaria o argumento "herdei minha casa mas não herdei meu tio" justificando o tio folgado... enfim o ponto aqui nesses post é a sensação que o primeiro episódio da nova temporada me deu: FRIO NA RABIGA!

Porque eu como fã assisti a ultima parte ao vivo e assim que o Portal da Série disponibilizou o downloadd eu já baixei, mas ele não tem legendas.. e eu? Não entendi quase nada!

Gente que desespero... comecei a  pensar que é loucura eu me arriscar ir trabalhar lá e não entender bolunfas do que eles estão falando... Poxa, com legenda a vida é tão easy... parece que a gente entende o inglês e o português mas na hora do vamos ver mesmo se eu entendi 30% do que eles falaram foi muito. O que muito me acalmou foi o Ashton Kutcher peladãoo hummmm dilicia! rsrsrsrs

Assisti também O diário de uma babá com áudio em inglês e legenda em inglês e mesmo assim muitas coisas passaram batido e quando eu não entendia eu ia lá e colocava legenda português até que não aguentei e deixei a legenda em português mesmo.

Será que eu tô preparada pra isso?

Um pouco é drama da minha parte, eu sei que chegando lá metade das palavras que eu sei mas não sei que eu sei (entenderam?) vai aparecer e que quando eu ler de novo isso aqui vou dar risada. Ok, mas até lá, enquanto isso, o que fica é esse friozinho na barriga de achar que nem sequer conseguirei conversar no skype com uma host family, quem dirá lá. 

Acho que estou precisando de uma terapia de inglês, quem topa?

PS: A lista já está em andamentos, proximo post já começa os relatos das execuções!

Beijos

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

4 Comentários :D:

Gaby disse...

Como vc mesma disse.. vou ali morrer e já volto! kkkkkkkk To brincando!
Sté, eu tb achava isso quando não tinha feito a primeira entrevista. Claro que no começo é estranho, mas depois seu ouvido acostuma! E tb antes de vc chegar na casa da familia, vc fica 4 dias no treinamento.. e pra que serve o treinamento? Claro, pra eles te darem as instruções gerais e tb pra vc treinar seu inglês.. e tb vc tem que levar em consideração que vc não esta precisaaaando do seu inglês full time, entende! No dia a dia vc usa o bom e velho portugues pq vc nao precisa do inglês.. lá vc vai precisar do inglês, por isso vai se acostumar e pegar la do fundo do baú aquelas palavras esquecidas pelo tempo! kkkkkkkk
Fica tranquila.. se conseguir! kkkk

Beeijo

Elane Ribeiro disse...

auhauaha, relaaaaxa..
mesmo quem ja sabe muito ingles sempre fica com medinho!
mas nao deixa de praticar.. eu comecei a ler livros em ingles e achei otimo!! e esse lance de ver tv sem legenda tambem super funciona p o listening :)
vai com tudo!!
e aqui vai o link LEGENDADO (se quiser)
do primeiro ep com o ashton (;

http://www.youtube.com/watch?v=CUJ6pcNJLY8

Lisy Muncinelli disse...

Você não entendeu muita coisa do episódio?? Bom flor, a questão é praticar o ouvido! Vai ter uma hora que você vai entender mais do que ficar boiando... Quando eu cheguei aqui e fui assistir alguma coisa eu fiquei DESESPERADA procurando o botão de Closed Caption (e ainda sou louca pra encontrar, uma vez que tenho Déficit de Atenção, então tem muita coisa que eu perco por falta de atenção...), mas ainda bem que não encontrei, porque isso me obrigou a treinar ainda mais o ouvido... Fica tranquila!
Bjs

Um cantinho para chamar de meu disse...

Oiee Stephanie..tenho certeza que meu ano no Zunidos sera otimo e que meu melhor amigo la sera Deus...e somente ele..obrigada pelas palavras no blog =)
Tb estou com medo do ingles, mas se nao tentarmos, nunca saberemos, e as vezes podemos achar que eles ruim ou enferrujadas, e quando realmente precisamos falar, veremos que estamos melhor que pensavamos....rsrs

Bjks

Postar um comentário