Tecnologia do Blogger.
RSS

Aquele tão esperado: Last post from Brazil!

ai ai ai ai ... tá chegaaaaaaaaaaaando a hora!!!

   Confesso que quando embarquei nessa eu devorava blogs de futuras e atuais au pairs. E quando eu via esse Last post from Brazil eu ficava imaginando como seria o meu. Se eu estaria chorando, se eu estaria em paz, se eu estaria em casa, enfim... agora vou contar o meu last post from Brazil.

 
  Eu estou imensamente feliz... estou escrevendo de um cyber do Aeroporto de Guarulhos. A ansiedade me consome.... desde semana passada a imunidade está baixa e eu tenho passado mal.. febre, dor no corpo, aftas, alergia atacada, dor de cabeça.. Graças a meu bom Deus hoje estou bem... apenas com dores no corpo mas super normal para quem pegou 16 horas de ônibus de Foz até SP.

  Saí de Foz ontem as 19hs com coração apertadinho. Como foram dificeis as despedidas. Bom, não que eu conheça uma despedida fácil, mas é uma etapa a ser cumprida né? As despedidas foram acontecendo durante toda a semana. Na sexta-feira eu ganhei camarote na casa noturna que eu mais frequento em Foz e lá comemorei minha last party in Brazil. Até sexta-feira as 20hs eu estava podre. Achei que não ia aguentar. Mas dormi duas horinhas e tomei 03 red bulls e fiquei novissima em folha, bora comemorar! Fiquei muito feliz pois foram mais pessoas que eu imaginava, claro faltou algumas presenças especiais mas eu sei que quem me ama de verdade só não estava ali por um motivo muito nobre. Os outros, ah os outros são os outros né? Para completar a noite ganhei 02 Champagnes da casa, as quais dividi com minha amiga Aline que no sábado (ja era depois da meia noite) completaria 18 aninhos. Segue algumas fotos da festa:














   Queria agradecer a presença de todos e dizer que me diverti mais do que eu esperava. Nada que uma dose de Jose Cuervo não animasse! Foi show, adoray!

  Sábado (ontem) acordei as 10h porque o dia seria longo.. e foi! Fui com minha tia comprar a passagem de ônibus para SP, depois fomos a uma loja de doces, depois fomos ao centro encontrar minha prima com os três enteados dela para fazer compras. Nossa como batemos pernas! aproveitei o crediário da prima e fiz as ultimas comprinhas de calcinhas, meias, camisetas, etc....


                                
   Voltei pra casa as 15hs e foi a hora de fechar as malas! Fiz uma limpa no que eu realmente ia levar, coloquei as coisas que compreiii.. e ME DEU UMA CRISE DE CHORO. Nossa senhora, a ficha estava começando a cair! Chorei copiosamente sozinha me perguntando se eu estava fazendo a coisa certa. Eu sei que eu estou... ir para os EUA é um sonho de infância. Mas só quem tá na véspera da viagem sabe as mil e uma emoções que passa pelo nosso coraçãozinho de papel de manteiga.

  Como minha família é quase toda dispersa (familia por parte de mãe mora em SP, Espirito Santo e Medianeira) (familia por parte de pai em Foz, Floripa e Itália) eu já tinha me despedido da maioria pessoalmente ou por telefone. Restava apenas minha tia linda, meu tio, minha prima, os vizinhos e alguns amigos. Feito isso minha amada tia foi me levar na rodoviária. Ai céus, eu não estava acreditando. Foi a pessoa mais dificl de me despedir. Amo imensamente essa mulher que é como uma mãe pra mim. Não a toa eu tenho tatuado a frase THANK YOU NÊLA nas minhas costas. Mas ela me dava tanta força que até me acalmou... primeiro passamos no Mc Donalds (como ela ama muito tudo isso hahaha) e depois fomos pra Rodoviária.







     GUEEEEEEEEEEEEEEEEENTA CORAÇÃO!

É isso ai minha gente.... pouco mais de 5 meses depois de entrar firme e forte no processo aqui estou eu 1h30 antes de embarcar.. com coração cheio de alegrias, de expectativas, de ansiedade... e muito grato a todos que me ajudaram e apoiaram chegar até aqui.

Vou dar o meu melhor para ter uma experiência incrível!

É com muito orgulho que apresento a minhas princesas pra vocês:


                                    AAAAAAAAAWWW *_* elas não são lindas?

Obs: O post das malas fica pra quando eu for desarrumar elas lá rsrs =)

Beijo beijo beijoooos...

~~~~ ondinhas de amor~~~~~~

FUI!



  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

8 Comentários :D:

Andreia Zytkowski disse...

aaai to nervosa por você hehe
que tudo de certo pra você heim, aproveite o mááximoo :D

Fernanda Duarte disse...

Aiiin to emocionada!!
Triste pq não me despedi direito de vc aqui no Rio.
Feliz pq vc está realizando um sonho e em breve serei eu!
Felicidades sua loucaaa!

Luzinha disse...

emoção demais minha amigaaaa, mas estou torcendo muito por vccccccc, vc é guerreira e vai conseguir!!!!

Carolina Ferreira disse...

OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOUN Sté, eu leio mtos "Last Post From Brazil" por aí, mas nenhum deles nunca me emocionou que nem o seu. Tou aqui chorando, rindo, triste por não ter te visto pessoalmente, feliz por vc já estar em terras americanas realizando seu sonho... só Deus sabe o qto tou aqui na torcida pra que tudo dê mais do que certo e que vc seja mto feliz nessa terra de meu Deus! Vc merece tudo isso que tá vivendo, e mto mais, por tudo o que vc passou, tudo o que vc aguentou, toda a trairagem, a agonia, o desespero, te admiro mto pela tua força, tua vontade e coragem. Espero que vc tenha um ano maravilhoso, ou dois, ou três, ou até quando tu voltares, e se num voltar, que seja feliz por aí nas tuas escolhas! Com certeza teus amigos sempre te apoiarão, eu apóio!
E, pra finalizar, não poderiam faltar as famosas
~~~~~~~~~~~~ de amor e sorte ~~~~~~~~~~~~~~
FICA COM DEUS!

<3

Anônimo disse...

Sté que emoçãoooo
tenho certeza que vc aproveitará cada segundo desta experiência!!!
Força na peruca que quando vc voltar mais madura e mais realizada vai reencontrar todos que te amam novamente!!!
super beijoooos ~~~~~~~~~~~~

e muiiito sucesso flor!!

Deborah disse...

Que demais!!!!!!!
Muito emocionante...estou sem palavras!!
Seu ano vai ser maravilhoso!!! Tenho certeza!!!
Aproveita cada segundo...manda embora toda a tristeza, muita força e muitas realizações!!!
Desejo que o seu ano seja espetacular!!!!

Eu estou angustiada e esperando ficar online...rsrs...Manda ondinhas de amor pra mim??? Sei que elas funcionam!!!! ~~~~~~~~~~~S2

Beijos,

Pollyanna Marchiotti de Matos disse...

Vibrei junto contigo lendo esse post! Você merece isso e não tenho duvidas se que fara dessa experiência algo inesquecivel! (esse teclado não tem todos os acentos do português)

Beijossss

Vanessa dos Anjos disse...

Oi parabéns, vai dar tudo certo nessa nova caminhada eu estou apenas começando a minha leio o seu blog sempre! Beijos tudo de bom !!!

Postar um comentário