Tecnologia do Blogger.
RSS

Aquele da outra au pair na minha HF!

Olá bonitas e bonitos de plantão (quem é bonito dá um sorriso =D)

Hoje eu vim contar pra vocês mais uma daquelas coisas que só podem acontecer no meu processo... rsrsrsrsrs! Match feito, família entrou em contato com a agência, e qual foi nossa surpresa quando eles ofereceram outra menina para eles, já que minha Host quer au pair pra novembro, sendo que esta menina estava de rematch e seria mais fácil. A LCC (coordenadora local da agência) falou que a menina tinha recém chegado nos EUA e se não encontrasse uma família teria que voltar para o Brasil.

Sensibilizada (sim minha host é uma fofa) com a situação da menina mas sem querer desfazer o match comigo eles fizeram um acordo: a menina ficaria na casa deles durante 6 semanas, que é o tempo que eu demoraria para chegar na casa. Todos ganham né? A familia que terá um suporte até minha chegada, a menina que ganha mais 6 semanas para procurar outra família, e eu também né, afinal vai ter alguém lá pra me falar como as coisas funcionam.

Pra falar a verdade quando eu soube disso fiquei um pouco ressabiada, um pouco insegura de uma hora ou outra eles voltarem atrás comigo. A primeira coisa que eu fiz foi tentar encontrar essa menina para conversar com ela, conhecer ela, e até se possível ajuda-la encontrar uma familia (até porque eu vire e mexe acabao vendo anuncio de familias, nao custa nada ajudar). Beleza, fui lá e postei no grupo do faceebook se a menina que tinha fechado com a família Robinson estava lá. PRA QUÊ hahahaha!

Eis que uma abençoada vemfalar merda, que eu estava fazendo drama (detalhe eu só pedi quem era a menina).. muita gente me defendeu (obrigada) e teve mais uma que veio defender a abençoada dizendo que estava fazendo um PUTA DRAMA!


Meu, vocês duas vão tomar nos vossos cús (xingo mesmo, o blog é meu haha) tô fazendo drama o caralho... como falei no post eu não estava num dia bom, recebi esta noticia e ainda tenho que ouvir merda? AHHHHH STEPHANIE, não quer ouvir merda nem vem postar aqui. Eu posto SIM porque pra cada uma idiota tem uma penca de meninas que eu gosto, que quero compartilhar minhas coisas, e se vir falar merda vai ouvir merda também! AHHHH STEPHANIE você tem que estar preparada para opiniões contrárias. Concordo, mas não sou obrigada a aguentar ficar falando que to fazendo drama das coisas. Minha filha, nem quando descobri que meu pai não era meu pai, entrei em depressão e caiu meu rendimento no meu trabalho eu fiquei dramatizando pro RH, vou dramatizar porque uma menina ta na minha familia, mas eu vou estar lá dali 6 semanas? POR FAVOR NÉ..

AHHH STEPHANIE mas não tem como adivinhar se você tá num dia bom, ou o que você já passou, então minha filha se não for pra acrescentar ou falar com educação que você não concorda SIMPLESMENTE FICA QUIETA. #FicaDica



Mas enfiiiiiiiiiiim, fecharam-se as cortinas pra esse barraco e eu só sabia que o nome da menina era Patrícia. Enfim, ela não está no grupo rsrsrs. Descobri isso hooooooooje, pq eu estava falando com minha host no skype e perguntei da Patrícia, e pra minha supresa a Patrícia já estava lá!!! Desde segunda-feira... dei um oooooi pra ela e ela me deu o oooi animadissimo e minha host deu licença pra gente conversar. GENTE... Pensa numa querida! Nossa a gente conversou por 1 hora e 10 minutos... ela me contou a história dela, porque ela entrou em rematch (a qual nao vou falar aqui porque é algo dela) mas ela já está bem, foi super simpática comigo, conversamos sobre os hosts, sobre as kids, sobre as baby sitter que trabalham pra minha host, sobre a cidade, sobre o clima, enfim.. nas palavras dela.. ela me vendeu San Francisco. Contei pra ela do bafão que deu no grupo, ela deu risada... Gostei muito dela, ela é meu naipe, alto astral, animada, sinto que vamos acabar sendo amigas... Ela tá vendo de conseguir uma familia em San Francisco e nossa vou torcer muito que dê certo!


Ela ainda foi super simpática, disse que eu podia contar com ela, me deu algumas dicas para quando eu for tirar o visto.... que fofa né?

Então gente, era isso que eu queria desde o primeiro momento! Saber quem é... me propor ajudar... porque poxa, ja conheci tantas meninas de rematch e é muito foda.. Sem contar que nunca que eu queria chegar num lugar vendo alguém da minha idade, do meu país (AHH ELA É DE BRASÍLIA!), com os mesmos objetivos que o meu tendo que voltar AINDA MAIS DEPOIS que descobri o por que ela entrou em rematch. (Só digo uma coisa, tem muita familia FDP nesse programa ¬¬). Eu sou assim, é da minha natureza querer ajudar, eu me coloco no lugar das pessoas e procuro fazer na medida do possível aquilo que está ao meu alcance. Quem planta coisas boas, colhe coisas boas...


Ou, nas minhas palavras.. que manda ~~ondinhas de amor~~~ recebe ~~ondinhas de amor~~ srsrrs

~~~ondinhas de amor~~~ pra vocês, seus lindos!

Beijão.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

10 Comentários :D:

Marcelle Barbosa disse...

~~~ondinhas de amor~~~ Sté!! Já tem data pro visto? go go go! adorei o post! ahahah

Meg disse...

Aaaaaaah vc q e Yuma fofaaaa.

Nossa adorei o post e minha foot bizarre hahaha, te espero aqui e ja falei com sues cantatas ;)

Bio pollo e a gente se ve em saaaaan francisco, q foi muito bem vendido ;)

Karina Lemos disse...

É isso aí stephanie, fala mesmo. rsrsrs
Que bom que deu tudo certo.
~~~~~~~~ ondinhas de sorte pra vc ~~~~~~~~ esse negócio pega!!

Karine disse...

Olá!! Acompanho teu blog há um tempinho e queria falar que ameeei esse lance de ~~~~ondinhas de amor~~~~~hahahaha muito bom!! ^^ Fico feliz que no fim tudo acabou bem e como vc disse quem planta coisas boas recebe coisas boas e pode ter certeza de que tem muita energia boa pra vc!! então... muitas~~~~~~~~~~~~ondinhas de amor~~~~~~~~~~~~~~ pra vc!

Mirelle disse...

Pois é, você está certíssima, nada haver essa menina. Ouxii..kkkkkkkk
Mas, boa sorte!

Willian disse...

SIMPLESMENTE FICA QUIETA. #FicaDica. Super concordo! :)

É muito amor essa sua host family, hein? Que bom que eles resolveram ajudar a menina e tomara que a agência consiga uma família para ela logo!

PS. Não esqueço dessa cara do Michel, hahahaha.

Drika Góes disse...

Oi Ste, adorei o post.

Às vezes dá uma raiva daquele grupo, mas é como vc disse existe uma minoria lá, que só sabe encher o saco!!!

Vc está certíssima, faria a mesma coisa se fosse comigo, e não liga não para esse povinho mal amado que só "abre a boca" pra falar merda.
:)

Beijos e ~~ondinhas de amor~~ pra vc!!!

Greyce disse...

Tem gente q não tem o que fazer mesmo...

Nossa sua HF é mto querida!!! Amo ler seu blog, pq logo logo (se preparem) será eu q vou embarcar nessa....hahaha

Bjsss

Miri - Div@ disse...

Karakaaaa... Sté.. Adorei esse tpos.... meu rachei de dar risada e ao mesmo tempo estou torcendo por VC e pela Patric!!! Bom andei meio sumida dos blogs (inclusive do MEU blog!), do grupo do face (que babado esse seu ein?) e toda essa vida on de auperiana devido eu estar na fase final da facul e meu TCC tá me matando...rsrsrs... Mas agora pelo menos ler eu vou para ficar atualizada nos blogs... kisses e ~~~~ondnhas de amor~~~~pra vc tb =D

Mônica Carlos disse...

Não é a primeira vez q vejo alguém falando q fechou o match com uma familia e a agencia foi la e empurrou uma menina em rematch pra ela, e a q tava no Brasil ficou chupando dedo. Será q eles sempre fizeram isso ou tão começando a fazer agora?
Se acontecer comigo eu rodo a baiana viu... faria o possivel pra ajudar a menina a arrumar familia tb, mas a gnt se mata pra conseguir uma familia q chegue perto da ideal pra vir a agencia e empurrar outra nos 45 do segundo tempo?? Ah num aceito nao...
Mas q bom q deu tudo certo pra vcs duas... tomara q ela arrume outra familia legal pra ela logo =)

Beijocas

Postar um comentário