Tecnologia do Blogger.
RSS

Aquele das 25 coisas pra fazer

Enfim conclui (acho) a lista das coisas que eu quero fazer antes de ir pras gringas, é claro que a ordem dos TRATORES não alteram o VIADUTO rsrs




1. Aprender tocar violão: Eu acho muito lindo mulher que toca violão e acho que é algo que vai tomar um pouco do meu tempo ócio.


2. Banho de mar: Por razões simples, estou saindo de um inverno no Sul do Brasil e indo para um inverno onde NEVA. Ou seja, perspectiva de pegar uma praia só depois do inverno lá (e olhe lá).


3. Fazer peeling no meu rosto: Todas as espinhas que não apareceram no ínicio da minha adolescência resolveram dar o ar de sua graça agora. Preciso tratar isso!

4. Visitar minha irmã, meu cunhado e meus sobrinhos: Que moram numa região rural a uns 90km daqui.


5. Fazer os passeios da Itaipu Binacional: Sim eu moro aqui desde que nasci (15 aninhos atrás) e nunca fiz passeio na Itaipu. Hahahaha. Comédia né? Preguiçaaaa mesmo!

6. Ir na feirinha em Puerto Iguazu Argentina: Triplice fronteira é bom por isso! quero passar uma tarde lá naquela feirinha com barzinhos adoráveis!


7. Ir numa balada Argentina: As baladas em Pto. Iguazu são sempre as mais loucas!


8. Assistir um jogo do Atlético Paranaense na Arena da Baixada: Realizei meu sonho de conhecer o estádio, mas pena que não pude ficar pro jogo que ia ter no dia seguinte! (mensagem subliminar me despedir do meu affair em Curitiba rsrsrsrsrs)

9. Escrever um artigo cientifico: E o tema será a importância do idioma inglês no meu curso (Hotelaria). O bom é que se eu precisar sair antes de terminar o ano letivo posso usar isso ao meu favor.


10. Na hora do desapego doar o máximo de coisas para as pessoas que realmente precisam.


11. Jogar boliche: Nossa faz muito tempo que não jogo!!!


12. Acampar: um final de semana cozbrothers em algum municipio lindeiro aqui de Foz.


13. Retocar minha progressiva: Tão importante quanto as vacinas HAHAHAHAHAHAHA.

14. Visitar minha família em São Paulo.


15. Reciclagem dos meus cursos de manicure/pedicure/depilação/cabelo: É bom ter outras opções de ganahr uma graninha lá nos EUA né?


16. Atualizar meu currículo Lattes: Pra quem não sabe é um currículo especifico e detalhado disponivel na internet e é um saco atualizar. E tenho muuuuuuuuuuita coisa pra atualizar!


17. Assistir 3 (ou se aguentar mais) filmes em inglês e sem legenda: isso faz parte do meu estudo mas eu já tentei tantas vezes e sempre desisti. Agora é meta! Tem que cumprir! hahaha.

18. Scannear todas minhas fotos antigas: Provavelmente terei que deixar aqui pra não levar muita coisa, como moro sozinha deixarei minhas coisas num depósito da minha tia, então vai que acontece alguma coisa com as fotos né? Melhor prevenir!


19. Selecionar e revelar fotos: para fazer um mural da saudade no meu quarto lá nos EUA.

20. Curtir uma balada Rock: Sou mais do sertanejo, por isso preciso colocar como meta.

21. Comer tapioca: Se eu quase nunca acho aqui (normalmente em feiras e eventos) quem dirá lá né?

22. Cozinhar para meus amigos: E que eles não passem mal com a comida rsrsrsrs.

23. Ir na October fest: Dispensa explicação né?

24. Ver um filme 3D no cinema: E aproveitar levar minha afilhada!


25. Ir nas Cataratas do Iguaçu (Se possível lado brasileiro e lado argentino): Essa eu quero deixar tipo um dia ou dois antes de embarcar pra SP e depois EUA,  essas quedas d'água são perfeitas para repor as energias e ganhar as bençãos da natureza!

A ideia é a cada 3 (ou mais) coisas eu fazer um post... Acho que dá pra se manter ocupada né?

Sem contar que estou sériamente atrás de um estágio. Afinal meu seguro desespero (rsrsrs) vai até novembro mas vai que até lá não está tudo certo né? Preciso me precaver!

É isso pessoinhas, espero que tenham curtido minha ideia, vi que bastante meninas se animaram com isso! E detalhe pooooodem coooopiar o que quiserem! (Se quiserem copiar a dos passeios aqui em foz e baladas na Argentina podem contar comigo! Dou casa, comida e roupa lavada!)

Ps: eu sei que tá bem viadinho da minha parte dar titulo aos meus post igual ao Friends... hahaha sei que é cafona mas eu amo tanto eles rsrsrs!!


Beeeeijos amores ;*

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

3 Comentários :D:

Drika Góes disse...

Oi Flor, tudo bem?

Adorei sua listinha, e vou tratar de providenciar a minha tbm.
Essa angustia da Host Family perfita é PH_DA!!! rs
Mas vamos na fé, que Deus vai ajudar a gente.
:)

Posso ter uma participação no seu vídeo lá nos states??? hahahahaha...
Quem sabe a gente não embarca juntas né?

MUITA, MUITA, MUITA SORTE PRA NÓS!!!

Em relação aos meus seguidores, esse blogspot esta me deixando louca. Às vezes aparece, às vezes não. Não sei mais o que eu faço com ele. Ele esta bem embaixo do marcador de visitas, se um dia vc encontrar, me segue!!! rs

Beijinnhos

Um cantinho para chamar de meu disse...

Oieee...listinha boa heim...
Acho que eu deveria copiar...apesar de 25 coisas, para menos de 1 mes...eh muito....rsrs...
Opa fazer reciclagem para cabelo, unha e tals...quando estiver no Zunidos...quero ser sua cliente heim...

bjks

Mônica Carlos disse...

Eu tb quero ir no octobeeeeeeeer!!!
Qndo for me chama?
Vc é muito animada... posso até fazer uma lista mas duvido q tenho animo e dinheiro p fazer metade delas kkkkkkk bem q eu queria.

Beijossss

Postar um comentário