Tecnologia do Blogger.
RSS

Aquele da proposta inesperada!

A lá eu de novo aqui! to virando alocka dos posts!!!
Mas gente... muita coisa acotencendo (AMÉM) e quando eu penso que já vi tudo eu me surpreendo.. Então pega essa da série: coisas que só acontecem comigo!

Hoje fiz skype com os Kids e foi M-A-R-A-V-I-WODERFUL! Frio na rabiga, passei uns sufocos no inicio mas deu tudo certo! Amanhã faço post com as dicas!

Depois disso a Host me chamou sozinha no skype para me fazer uma proposta: Ela me ofereceu uma viagem com tudo pago para a casa dela por duas ou três semanas, eu retornar para o Brasil, passar o Natal em casa e depois fazer o match com a agência.



Antes de falarem para CORRER PARAS AS COLINAS que isso pode ser uma armadilha eu explico: Isso seria com passagens de ida e volta compradas, e gente, tem uma babá brasileira que mora lá a 4 anos com eles, (ta gravida de 6 meses por isso querem uma au pair) que conversou comigo explicou que a Host tem medo de assumir compromisso com a agência e eu não me adaptar.

Quando ela me mandou as perguntas que eu até postei aqui ela perguntou qual meu feriado favorito e eu disse Natal porque eu sempre passo com minha família. Talvez ela tenha pensado que assim seria mais fácil eu me adaptar, voltar, passar o natal e voltar. FOFO DA PARTE DELA, vocês não acham?

Se eu pudesse eu iria SIM .. o importante pra mim é passagem de ida e volta nas mãos.. com isso meu eu sou bem grandinha e sei me virar sozinha.. Qualquer problema eu fugiria! haha FOGE FOGE MULHER MARAVILHAAAA! kkkkk


Mas infelizmente não tem como ir!

Isso porque eu teria que pedir um visto de turista e visto de turista é muito mais dificil que de intercâmbio! Sem contar que muito mais concorrido! A moça da CC consultou os agendamentos do consulado de Sao paulo e só tem vaga pra janeiro! Eu poderia pedir o de emergência mas sob qual justificativa?

Outro detalhe: estou no seguro desemprego. Imagina a cena: eu desempregada pedindo visto para passar férias nos EUA? o visto ia ser negado sim ou sim?

E com isso NÃO SEI SE VOCÊS SABEM (A Linda da Luana Silva que me falou e a mulher da CC confirmou) se tiver visto de turista negado eu teria mais dificuldade para tirar o de au pair. Então no way né gente? Não posso arriscar o programa que vai realizar meus sonhos e objetivos para fazer uma viagem de 14 dias.

Eu teria coragem de viajar sim PODEM ME CHAMAR DE DOIDA hahahahaha mas eu não tenho coragem de arriscar de comprometer meu intercâmbio, que vai me ajudar conquistar meus objetivos profissionais e realizar meu sonho de conhecer os EUA. Sou doida mas tenho responsabilidade rsrss!

Fiz um e-mail ENORME pra Host dizendo que eu estava feliz com a proposta, que eu não conhecia ninguém que tinha ganhado isso, que ela é maravilhosa, bla bla bla bla e que eu sou uma garota de sorte por ter conhecido eles. BUT... ai eu explico que nem expliquei pra vocês, ressaltando o amparo da agência em caso de não adaptação. Comecei o e-mail falando o quanto eu adorei os meninos e acrescentei dizendo que era visto pelas nossas conversas (minha e da host) o respeito que tinhamos uma pela outra e que eu acho que isso é uma base para um bom relacionamento, então, tem tudo para dar certo. Perguntei se ela tinha alguma dúvida em relação a isso e que poderiamos conversar mais sobre qualquer hesitação que ela tenha. Finalizei dizendo que eu iria esperar o tempo dela para decidir e que respeitaria a decisão dela mas estaria torcendo para que tudo desse certo porque depois de conhecer os meninos eu tive a certeza que queria ser au pair deles.

Sorte lançada, Deus acionado, agora só esperar a resposta!!!

Obrigada Luana Silva e Gabee Domeneiuhsiushs (não sei como escreve kk) pelo help, pela paciência, vocês são uns docinhos recheado de nutella SUAS LINDAS!!


Mandem muitas ~~~ondinhas de A STEPHANIE É SUA MELHOR DECISÃO~~~lá pra califórnia gente!!! hahahahaha! tô precisando!

~~~ondinhas de amor com maresia de chocolate pra vocês~~~~

Beijão!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

4 Comentários :D:

Marina Carvalho disse...

haha, adorei seu blog =) vou seguir!!

Stephanie, nem preciso falar que Deus prepara O MELHOR pra gente, SEMPRE, neh?!!
Se essa for sua família, eles vao te esperar OU vc vai encontrar uma melhor AINDA!!

Boa sorteee e ondinhas pra Califaa~~~~~~~~

Gaby disse...

Amiga.. acho que isso não vai mudar nada na decisão deles.. O match já é seu!
Agora, esses gifs estão cada vez mais engraçados.. o meu preferido é o da peruca! kkkk
Eu achei seu email super bacana!
Vai dar super certo!
Só mais uma coisa! Adorei o meu novo sobrenome! kkkkkkkkkkkk

beijo!

Anônimo disse...

Este blog aki é td de bom!! x-tudo dos melhores rsrs

tomara
que de certo mocinha!!
se vc agradou a HF será vc!
é difícil segurar a ansiedade, mas o que for de ser será!!!

bjussss
e quero ver post de dicas pra falar com os host e td ;)

Anônimo disse...

Oláa...Sou Mirelle, também estou no processo de AuPair, fiquei on esses dias.
Seu blog é ótimo.
Tenho certeza de que ela vai fazer o macth com você.
:D
Boa sorte
meu blog se quiser dar uma passada é:
mmlanjos.blogspot.com
Beijos
~~~~~~ondinhas positivas

Postar um comentário