Tecnologia do Blogger.
RSS

Aquele do teste de inglês + ficar Online

Olá meninas e meninos (sei que tem sempre uns perdidos aí)!


Dia 12 de julho, mais ou menos, minha documentação chegou em São Paulo. Estava tudo caminhando tranquilamente quando soube que minha agente aqui da minha cidade PERDEU MEU TESTE DE INGLÊS. Desespero! E eu linda na casa da minha vó a 70km da minha cidade. Respirei fundo e pedi que ela marcasse outro teste para o dia 21/07 que seria quando eu retornaria, talvez fosse melhor e eu poderia assim melhorar o meu nível que era o menor.


O teste de inglês.

Gente eu tinha esquecido como da dor de barriga fazer o teste! Fui fazer o teste com o dono de um hostel na minha cidade e o teste foi na area de lazer, ou seja, tinha outras pessoas ali próximas e detalhe: ALGUNS TURISTAS QUE FALAVAM INGLÊS! quer dizer... me senti um peixe fora dágua.

O teste é dividido em: Level 4 (básico) - Level 5 (intermediário) - Level 6 (avançado) - Level 7 (fluente) e Level 8 (língua nativa). Eu pulei do nível 4 para o nível 5, apesar do nervosismo. O que posso falar pra quem não fez ainda é que as perguntas são bem clichês e estão no app: por que quer ser au pair, o que pretende fazer quando voltar, sua experiência com crianças, as atividades que pretende desenvolver, o que seu pais acham dessa sua iniciativa e por aí vai....

Minha nota foi 5! Nada mal, antes era 4. =D

Sai do hostel direto para uma lan house para scannear o resultado e encaminhar para a CC.

No dia seguinte (22/07) eu recebi o email que estava inscrita!


O ficar online.

Minha dica é entregar tudo no inicio da semana pois as meninas de SP encaminham para Boston normalmente na sexta-feira, ou seja, se tiver qualquer alteração poderá ser feita e enviado na mesma semana! Só que você só recebe sua senha 5 dias depois, ou seja, na quarta-feira seguinte.

Então na quarta-feira passada, dia 27/07, eu fiquei oficialmente online no programa! minha identificação é BRZ104495 (indiquem hein, rsrsrsrs).O perfil no site é bem dinâmico vejam:


Superando minhas expectativas no dia seguinte uma família estava no meu perfil. Mas não batia muito com o que eu queria não! 4CHD (uma de 9, um de 7 e gêmeas de 3), a mãe ficava em casa pela manhã... Não tinha muitas informações e isso nem me fez ficar tão animada. 3 dias depois ele saíram do meu perfil. Melhor assim! pois somente uma família pode ficar no nosso perfil por vez e se quiserem ficam até 15 dias sem nem serem obrigados a mandar um 'oizinho' sequer!

Amanhã completo uma semana online,
ainda estou conseguindo ficar tranquila...
Estou coberta de uma serenidade e paciência que nunca tinha
visto em mim. Sinto que a família perfeita vai aparecer no tempo ideal.
Eu não sei qual é o tempo ideal. Por isso não vou ficar aflita. Quando acontecer
tenho certeza que entenderei os porquês!

No próximo post eu falo sobre o vídeo!!

Beijos aupiradas e aupirados!!!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

3 Comentários :D:

Sabrina disse...

Nossa...quando fiz meu teste fiquei com MUITOOO frio na barriga. Q bom que no final deu certo...e pra ti tbm...acho que foi coisa de Deus mesmo...Seu resultado foi melhor!! Isso é muito bom, pois as famílias avaliam isso tbm.
Q bom que não está tão aflita, com a entrada de famílias no seu app...pq leio muitos blogs de menianas que ficam aflitas e acabam aceitando a primeira família que aparece, só por desespero e quando chegam lá...as coisas não vão muito bem. Elas vão aparecer na hora certa.

Beijos e boa sorte com tudo

Stephanie disse...

Sair do Brasil pra mim é de certa forma deixar uma vida pra trás e quando eu voltar será outra. (um dia faço um post explicando o por que)Não posso me dar ao luxo de escolher qualquer familia! Tem que ser uma a qual eu vá me adaptar e eu vou ser forte até o momento chegar =)

Stephanie disse...

Obrigada pelo carinho! volta sempre!!

Postar um comentário