Tecnologia do Blogger.
RSS

Aquele da dacinha da vitória

Hey people!

Como eu já falei aqui a agência não tem um determinado tempo para você conseguir uma família. Já fazem duas semanas que estou online e apenas uma família pegou meu perfil (bom, pelo menos só fui notificada de uma, soube por uma aupirada que uma familia ja esteve no perfil dela sem ter notificação e sem receber o e-mail da agência) e saiu sem say hello quanto mais goodbye né?

Tô ficando a louca do GAP . Pra quem não sabe é um site de classificados de nanny, au pair e afins. Só que a maioria quer sem agência. Mas muitas, muitas meninas conseguem arrastar pra agência delas. E o legal é que não demora para eles se cadastrarem na agência!

Bem.. como de graça nem injeção na testa, pra ter acesso a e-mail das famílias e outras informações você precisa pagar... O que eu não fiz pois ainda tô de boa aguardando as famílias da agência. Mesmo sem pagar você pode criar seu perfil lá e uma maneira de chamar atenção das famílias é ir favoritando elas. Elas recebem a notificação disso e dizem se interessam por você ou não. O e-mail de recusa é NOT THE RIGHT MATCH FOR US e o que tá interessado é WE'RE INTERESTED. Nem preciso dizer que só recebo a primeira opção né?

Aliás só recebi um we're interested e era de um single dad com duas meninas no Texas. Não curti a família, mas achei bacana saber que eles podem sim se interessar por nós. Só não sei ainda como funciona se caso eu me interessar... se vou ter que dar uma sherlock holmes e stalkear a família até achar o contato. Essa família que se interessou não tinha como eu mandar e-mail, tô pensando se é porque eles não são pagantes também ou se porque eu nunca vou poder mandar e-mail. Vou me orientar mais e fazer um post só sobre o GAP tá? Prometidinho!

Ai eu vejo aquele monte de menina aguardando família... umas a dois, três meses... outras a poucos dias como eu. E eu fico me perguntando: Será que vou ter essa calma quando eu chegar nos dois meses? De qualquer forma eu tô vendo as coisas girar e só essa semana vi umas 5 meninas gritarem I HAVE A MATCH! (o melhor foi o da Laís Zinano: I HAVE A MATCH PORRAAAA! rsrsrs) se alguma delas lerem isso quero dizer PARABÉNS e desejar toda sorte do mundooo para o visto!!

A duras penas eu aprendi que quando uma coisa não é pra ser em determinado tempo NÃO É (e pode ser pior: pode ser que nem seja pra ser) ... não adianta as mil tentativas que se dê! E em contrapartida disso eu aprendi que tudo tem um lado bom. Por exemplo: já estamos em agosto, se eu encontrar uma familia até mês que vem e embarcar lá por outubro ou novembro eu vou poder terminar o ano na minha faculdade (se eu tiver que ir antes vou ter que fazer pedido no colegiado para poder antecipar as provas... e faculdade pública é um saco conseguir isso), isso seria muito bom!

Mas meuuu Deuuuuuuuuuuus... esperar até novembro pra embarcar, é isso mesmo diretor?
A última parcela do meu seguro desemprego vem em outubro, quanto a grana tá tranquilo, mas e a espera? Ai gente... tô vendo aquela Stephanie serena e tranquila ir por água baixo!

Enquanto isso vou planejando tudo... vou acrescentar mais experiência no meu perfil! Tô fazendo trabalho voluntário em um Centro de Nutrição Infantil só com bebês! legal né? E ADIVINHEM: tô fazendo meu terceiro vídeo! rsrsrsrsrs Já escrevi o roteiro, já arrumei as fotos e vou começar gravar hoje! Vou gravar dirigindo pra tentar mostrar minha segurança no volante até porque tenho só 6 meses de carteira.

Ah e vou planejando mais... no grupo do facebook prometi fazer a dancinha da vitória do Chandler quando eu conseguir o match.. Não sabe qual é a victory dance do Chandler? É essa aqui ó:


(Chandler Bing, amor verdadeiro, amor eterno (L) )

Bem depois do Match tem a fase de enlouquecer pelo Visto né? E quando enfim eu gritar I GOT MY VISAAAAAAAA a dancinha vai ser essa aqui ó:


Mas gente.. essa vai ser especial. Com a super sugestão da Mary Mello (au pair que já está lá nos States) eu vou gravar isso assim que o consul aprovar meu visto e eu for pagar a taxa. SIM, SIM, SIM! isso mesmo: VOU GRAVAR NO CONSULADO. Bem... se você já me conhece sabe que eu vou fazer mesmo né? rsrsrs Se não me conhece... ACREDITE rsrsrs.

Não vejo a hora de postar isso pra vocês ^^

Mas enquanto isso ... o jeito é: esperar, esperar, esperar  =S

Bom final de semana pra vocês seus lindos

Beijão

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

4 Comentários :D:

Juliana disse...

Odeio acabar com os planos, mas você não pode entrar com câmera fotografica ou celular nem nada no consulado... :(
Grava na frente do consulado...

Stephanie disse...

maaaaaaaaaaaas poxa vida! Mudanças de planos então... mas será em frente rssrs.

Gaby disse...

OMG... Sté! Vc vai fazer isso mesmo!? Olha to pedindo pra Deus pra eu estar junto!!! Não, vou aguentar de tanto rir...kkkkkkkkkkk
A dança do Visa é a melhor.. adoro os passos de robo.. e quando ele tenta ir até o chão... kkkkk hilário!!!
Ah, se acalma! Vc tem duas semanas online ainda! Sua family vai chegar! =D

Beeijo grande!

Dani Sulimam disse...

hahaha vai com calma menina! Fiquei online uns 2 meses ate fazer meu MATCH! E guarda bem a dancinha da vitoria que vai ser demais! GRAVA E POE AQUI para vermos! rs beijinhos

Postar um comentário