Tecnologia do Blogger.
RSS

Aquele sobre séries que podem ser úteis

Olá aupiradas e aupirados de plantão, simpatizantes e afins!

Quero começar este post dizendo que estou muito feliz pois com a "Oração da au pair em processo" o blog teve a primeira centena de visitantes num único dia! Fiquei super Feliz! O post rendeu bastante entre os grupos do facebook!

O tema do post de hoje é séries.. quem aqui não ama?

Minha série favorita EVER é Friends. Mês passado eu terminei de assistir os , sei lá, 200 e poucos episódios da série. Que triste, fiquei órfã de série! Já vi todos de Two and a half men (e estou aguardando ansiosissima a volta da série mês que vem), e agora cara pálida.. qual eu escolho? decidi por Desperate Housewives. O motivo foi que uma ex-colega de trabalho disse que era comédia, porque de drama já basta a vida né? rsrsrs



Comecei assistir essa semana e já no primeiro episódio descobri uma tradição norte americana que eu não sabia: de levar comida nos velórios. Aliás nem sei se é tradição em todo os EUA, enfim, mas é bacana ver o comportamento das pessoas no país que eu quero passar um ano né?

A série retrata a vida de 6 donas de casa, uma delas morre no primeiro episódio e é ela que narra a história. Envolve mistério, drama, humor negro e comédia. Coisas do cotidiano, modelo das casas, os tipos de utensilios domésticos, comidas, brincadeiras, tradições, costumes.. várias coisas dá pra ver na série. (Isso que tô no sétimo episódio da primeira temporada)

Teve uma cena que eu inclusive lembrei das meninas que já estão como au pair e falam sobre os os furacãozinhos 2000 que são os americaninhos. É uma cena bem legal: a vizinha da personagem diz pra ela que quando era criança a mãe mandou ela descer do carro, deu uma volta no quarteirão, e voltou busca-la e que com isso ela nunca mais desobedeceu no carro. Aí lá vai a personagem fazer o mesmo com os três pestinhas dela.. só que não sai como o planejado.. rsrs se quiserem ver a cena é bem no ínicio deste vídeo:


RUN BOYS! rsrsrsrs

Eu postei esse vídeo no grupo Au Pair do face aí minha nova amiga au pair Jussara comentou que é muito bom ver essas séries e ir se familiarizando e ainda deu mais duas sugestões:

Parenthood - A série conta a história dos Braverman, uma família que, como qualquer outra, enfrenta diversos problemas, mas sempre pode contar com o apoio de cada membro para superar os desafios.



Modern Family - A série de comédia é filmada no estilo de documentário e mostra a vida da família Pritchett.   O seriado acompanha também a vida do casal gay Mitchell, filho de Jay, e Cameron, que recentemente adotaram uma bebê vietnamita.


Achei super útil esse ponto de vista da Jú, afinal, quanto mais aprendermos sobre a terra do tio Sam melhor né?

Espero que tenham gostado da dica.. e se vocês tiverem mais dicas de série mandem hein?!?

 Beijão procês.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

3 Comentários :D:

Dani Sulimam disse...

olha que gostei!! rs.. mas quero ver vc arrumar tempo para ver estas series aqui! no seu tempo livre vc quer SAIR!!! rs conhecer lugares! mas vale a dica!!

curiosidade: seu nomee??? rs sorry! nao achei por aqui!

Adorei sua visita no meu blog! continue por lah! beijinhos!!

Stephanie disse...

Opa!! I'm stephanie... rsrsrs já mudei isso.. sabe como é.. blog novo!

É eu imagino que não teremos muito tempo ai mesmo rsrs a ideia é ir vendo daqui... rsrsrsrs =)

Gaby disse...

Eu gosto muuuito de séries.. e como vc, sou fascinada por Friends... =D É super espontaneo.. kkk..
Mas Desperate Housewives, é beem legal tb! Eu so fã de humor negro.. kkk.. E ver todas elas é bom pra gente meo que se ambientar com o que nos espera! É um meio de ficar mais familiarizada com o mundo deles!
Legal..=D

Beeijo grande!
Ah, to te seguindo e se puder dá uma passadinha no meu tb..:http://gabyaupair.blogspot.com

Gabby

Postar um comentário